Como usar o Stories no Instagram da minha empresa?

Um dos recursos mais populares do Instagram é o Stories. Baseado no sucesso do concorrente Snapchat, o Instagram Stories permite a publicação de fotos e vídeos que desaparecerão após 24h. Também é permitida a tramissão de vídeos ao vivo pela plataforma.

Se sua empresa já utiliza o Instagram, está na hora de aproveitar o grande potencial do Stories. Confira algumas dicas:

1. Descontos e promoções

Quem nunca fez uma compra por impulso para aproveitar uma promoção? O imediatismo do Stories é uma ótima forma de disponibilizar cupons de desconto para os seus seguidores. Com a duração de apenas 1 dia, a oferta torna-se ainda mais atrativa. Faça o teste!

2. Dia-a-dia da empresa

O dinamismo do Stories permite uma informalidade que aproxima o cliente da marca. Compartilhar os bastidores do seu negócio, como a vitrine nova da loja, um produto novo que chegou ou um momento de descontração dos funcionários, humaniza a sua empresa, estreitando o vínculo com os seus seguidores.

3. Transmissões ao vivo

O Live do Instagram Stories permite transmitir vídeos em tempo real para seus seguidores. Outra vantagem do recurso é que os seguidores são notificados no início do Live, além do Storie ficar em destaque na linha de tempo. Basta usar a criatividade e aproveitar esta funcionalidade.

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O Instagram Stories possui ferramentas que poderão incrementar as suas publicações: localização, emojis, texto, filtros, e muito mais. Siga empresas do seu segmento e observe como eles utilizam o Stories, quais chamam mais atenção e coloque a mão na massa!

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