Concurso cultural Espumante Adega Pampulha

O Elefante Verde em parceria com a Adega Pampulha lança o concurso cultural Espumante Adega Pampulha, que premiará o melhor comentário na página do Elefante Verde BH com um kit contendo uma garrafa de vinho espumante Fausto demi-sec *e 2 taças bohemia*.

pizzato

Para participar, basta fazer um comentário em um dos estabelecimentos do guia do Elefante Verde de Belo Horizonte, após realizar seu cadastro no site com nome e e-mail. Participam, os comentários feitos entre 19 de janeiro*de 2015* e 13 de fevereiro de 2015.

Acesse as páginas de suas empresas favoritas dentro do guia, capriche nos comentários e concorra!

Confira abaixo o regulamento na integra:

 .

.

.

.

.

Regulamento do concurso

* *1. Do concurso

1.1 – O Concurso “Espumante Adega Pampulha” das franquias Elefante Verde BH – Centro Sul e Pampulha, não se trata de uma promoção comercial, mas sim de um concurso recreativo que visa a interação entre os usuários do Elefante Verde BH – Centro Sul e Pampulha e será promovido pelo Elefante Verde BH – Centro Sul e Pampulha de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e artigo 30, do Decreto nº 70.951/72.

1.2 – O concurso será realizado exclusivamente pelo portal elefanteverde.com.br/guia/belo-horizonte-mg, sendo permitida a participação de todas as pessoas físicas, que, no momento da sua inscrição e/ ou avaliação, sejam maiores de 18 (dezoito) anos.

1.3 – O concurso tem como objetivo premiar com UM KIT COM UMA GARRAFA DE VINHO ESPUMANTE FAUSTO DEMI-SEC E 2 TAÇAS BOHEMIA, o internauta que elaborar a melhor opinião sobre um estabelecimento listado no guia do Elefante Verde BH – Centro Sul e Pampulha, seguindo as regras aqui determinadas.

1.3.1 – Será premiado no âmbito do presente Concurso Recreativo, o total de 01(um) Participante.

  1. Das inscrições / Anúncio

2.1 – Para participar do Concurso, todas as pessoas interessadas deverão, no período de *19 de Janeiro *de 2015 às 23:59 do dia *13 de Fevereiro *de 2015 (horário de Brasília), acessar o site elefanteverde.com.br/guia/belo-horizonte-mg, preencher o formulário simples de cadastro no site do Elefante Verde, conforme solicitado nos campos: nome, e-mail para contato e senha, formalizando também o seu aceite integral aos termos do presente regulamento, e por fim, opinar em um estabelecimento comercial da cidade. O concurso se dará na escolha da melhor e mais completa opinião deixada dentro do período e regras mencionadas. A escolha, por sua vez, será realizada a partir da análise de todas as opiniões deixadas nas empresas do Guia Elefante Verde BH – Centro Sul e Pampulha semanalmente até o final do concurso, afunilando dessa forma as opiniões que mais contenham elementos que agreguem no conteúdo das empresas e que forneçam informações relevantes para outros usuários se basearem nessas opiniões como influenciadoras na decisão de frequentar ou não o estabelecimento.

2.2 – A escolha do ganhador se dará no dia 20 de Fevereiro, às 16:00, horário de Brasília, pelas organizadoras.

2.3 – Reclamações referentes ao concurso serão aceitas até o o dia 16 de Fevereiro, horário comercial.

2.4 – Apenas usuários que fornecerem as informações solicitadas e necessárias para a distribuição do prêmio, e que sejam residentes às cidades participantes poderão participar do concurso.

2.5 – Os Participantes, a qualquer momento, serão excluídos automaticamente do concurso em caso de fraude, sendo comunicados da desclassificação por meio do endereço de e-mail informado, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

  1. Premiação

3.1 – O Participante vencedor será divulgado através do site elefanteverde.com.br/guia/belo-horizonte-mg em até 10 (dez) dias da data de término do concurso.

3.2 – O Participante vencedor fará jus ao prêmio “UM KIT COM UMA GARRAFA DE VINHO ESPUMANTE FAUSTO DEMI-SEC E 2 TAÇAS BOHEMIA” e deverá retirá-lo na Adega Pampulha, localizado na Av. Antônio Abrahão Caram, 446, São José, Belo Horizonte.

3.3 O vencedor terá o prazo de até 1 (um) dia, contados da sua ciência de que foi o vencedor do prêmio, para informar a realizadora sobre a intenção de retirada de prêmio.

Não obedecendo ao referido critério, perderá o direito do prêmio, cabendo às empresas Elefante Verde BH – Centro Sul e Pampulha o destino do prêmio, a ser entregue para a segunda melhor avaliação.

Não estando a segunda melhor avaliação apta a recebê-lo, será entregue à terceira, ou assim por diante.

3.4 – O Ganhador autoriza desde já a liberação de uso de direitos de imagem e nome para publicações e divulgação de matérias jornalísticas para o site referente ao concurso a critério exclusivo da Realizadora, em periodicidade e formato de sua escolha, sem que caiba ao Participante premiado o direito a qualquer intervenção ou de qualquer tipo de remuneração.

3.5 – O vencedor do Concurso será comunicado via Facebook ou qualquer outro dado que ele forneça para contato.

3.6 – O prêmio é individual e intransferível, não podendo ser trocado por outro item ou convertido em dinheiro.

3.7 – O participante vencedor terá que comprovar os seus dados, com documento original (RG, CPF) e comprovante de residência.

  1. Desclassificação

4.1 – Na eventualidade de o vencedor vir a falecer, o prêmio não será entregue à seus herdeiros uma vez que ele é personalíssimo.

4.2 – A Realizadora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelos participantes, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.

  1. Disposições Gerais

5.1 – A responsabilidade da Realizadora junto ao Participante vencedor se encerra no momento da entrega do prêmio.

5.2 – Este Concurso tem cunho exclusivamente recreativo e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.

5.3 – O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso poderá ser suspenso ou cancelado, sem aviso prévio aos participantes, por motivo de força maior ou motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado. Nesses casos, não será devido qualquer tipo de indenização por parte da Realizadora a quaisquer dos participantes.

5.4 – Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo e-mails centrosul.bh@elefanteverde.com.br ou pampulha@elefanteverde.com.br

5.5 – Eventuais divergências, omissões ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e esclarecidas de forma soberana e irrecorrível pela Realizadora.

5.6 – A participação neste Concurso implica no total conhecimento de suas condições e aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

  1. Das despesas

6.1 – A realizadora se responsabiliza única e exclusivamente pelo prêmio UM KIT COM UMA GARRAFA DE VINHO ESPUMANTE  FAUSTO DEMI-SEC E 2 TAÇAS BOHEMIA. Quaisquer outras despesas ficam a cargo do participante vencedor, isentando a realizadora de qualquer responsabilidade.

6.2 – Entende-se que funcionários do Elefante Verde – franqueadora e franqueados – bem como os seus parentes de primeiro grau não estão aptos a participar do concurso, estando sujeitos, desde já, à automática desclassificação do mesmo.