Conheça as delícias do Recife Coffee 2017

Após o sucesso do primeiro Recife Coffee, o festival que celebra o dia mundial do café volta em 2017 com mais de 20 cafeterias participantes.

Os apaixonados pela bebida podem visitar os estabelecimentos entre os dias 2 e 31 de maio para saborear a Sugestão do Barista, que inclui um café harmonizado com um doce e um salgado, todos ao valor de R$ 19,90.

E, para os mais ansiosos, no domingo (30/04) o Recife Coffee promove o Café na Rua, no Recife Antigo. A ação distribuirá cafés gratuitamente, das 9h às 16h.

Conheça as delícias do Recife Coffee 2017:
A Vida é Bela - Cappuccino da casa + fatia de torta de frango com toque de manjericão + casadinho de brownie e macaron.

Apolo Beer Cafe - Espresso Longo Yaguara + porção de Pastéis Margherita + bolo de cenoura.

Bogart Café - Gelatto Cappuccino (café, leite, chocolate em pó e canela batidos com gelo) + prensado de frango com creme cheese, forneado em fino disco de chapati + brownie.

Café com Dengo - Café condensado, gelado com canela + escondidinho (batata doce com frango ao curry ou macaxeira com carne de sol) + dupla de rabanada recheada com doce de leite.

Café do Brejo - Pizza artesanal sabor marguerita, com massa de jerimum + brownie com calda de chocolate + hortelã cold coffee.

Clandestino Café - Café espresso + crumble de maçã + croissant com chutney de tomate verde.

Cordel Cafés Especiais - Tostex de pão de queijo, com queijo do reino e rosbife com rub de café + cappuccino com creme de rapadura + tartelete com ganache de chocolate meio amargo com café.

Ernesto Café – Espresso + pão de batata prensado com lombo canadense e requeijão + bolo de laranja.

Fervo Coffee Shop - Espresso Arte Café + tapioca mama mia (tapioca roll, maçaricada com recheio cremoso de queijo muçarela, tomate, cream cheese e manjericão) + Acapulco (mini churros afogados em sorvete de bolo de rolo 'Degusta', com calda de goiaba).

Johnnie Brownie - Cappuccino Vanilla + Australiano (charque marinada na cerveja Heineken com queijo catupiry finalizado, queijo do reino maçaricado no pão australiano) + Coffee Brownie (elaborado com cacau francês e cobertura de café).

Kaffe Torrefação e Treinamento - Café filtrado no V60, harmonizado com trio de queijos e croissant + tortinha com frutas desidratadas e geleia de damasco.

Kafka Coffee Shop - Folhado de queijo provolone + Macchiato com leite de soja + Romeu & Julieta: espuma de catupiry, calda de goiabada, chantilly de goiabada e biscoito de bolo de rolo.

Lalá Café - ​Café com leite cremoso, coberto com caramelo de açúcar mascavo e leve toque de baunilha + croissant com pasta de queijo da casa + bolo de cenoura com chocolate.

Madalena Café - Tapioca de charque com catupiry + bolo de banana com canela + café espresso.

Malakoff Café (Paço do Frevo) - Cold brew no leite, mel e gelo + sanduíche de peito de peru com chutney de berinjela + taça de sorvete de creme, calda de goiabada e queijo do reino.

Malakoff Café (Prado) - Café da casa filtrado na Hario V60 + pão artesanal de macaxeira com requeijão e provolone maçaricado + palha italiana especial de café.

Mon Cher Café Et Pâtisserie - Espresso + Croque Monsieur (pão de forma, mozarella, presunto, molho bechamel) + Carolinas.

Na Venda - Pingado com fios de leite condensado + torta de massa de jerimum, com charque, queijo coalho e requeijão + torta de leite condensado, queijo coalho coberto com geleia de nego bom.

O Pátio - Doce Espresso (leite condensado, espresso e leite vaporizado) + bruschettas cobertas com carne de sol, queijo coalho e creme de queijo + bolinho de banana com mel e canela.

Orgânico 22 – Latte + tostex de pesto e tomate marinado no pão sem glúten + bolinho de cacau sem glúten, com calda de chocolate.

Tokyo’s Café - Espresso Yaguara peaberry + pastel de napolitano (queijo com tomate e orégano) + Chuvoso (versão do bolinho de chuva tipo 'churros'), que acompanha doce de leite e creme de goiabada.