Conheça os melhores restaurantes japoneses de Irajá, Vila da Penha e região

Frutos do mar podem não ser o forte da culinária do Rio, mas uma coisa é certa: os cariocas amam comida japonesa. E sabendo disso, separamos os melhores restaurantes japoneses de Irajá, Vila da penha e região, pra você conhecer e experimentar sushis, sashimis e as mais criativas combinações da culinária oriental. Certamente há um tipo de comida japonesa que você goste mais, confira:

Othuki Sushi House

O restaurante oferece O melhor da culinária japonesa elaborada com ingredientes de primeira qualidade, em um ambiente bem decorado, agradável e confortável.

http://elefanteverde.com.br/othuki-sushi-house

Maki Mix

A rede surgiu com o objetivo de ser o melhor restaurante japonês do Rio de Janeiro. O restaurante oferece um diversificado cardápio a la carte ou um completo rodízio japonês.
http://elefanteverde.com.br/maki-mix-1

Shimaki Culinária

Um dos mais conhecidos restaurantes da região, foi o primeiro a oferecer a opção de entrega em domicílio no bairro. O restaurante tem um local agradável e oferece diversas opções da culinária japonesa com qualidade e bom serviço.

http://elefanteverde.com.br/shimaki

Vila Maki

Foi o primeiro restaurante japonês da Vila da Penha. Possuí um ambiente bonito, aconchegante e com grande variedade de pratos.

http://elefanteverde.com.br/vila-maki

Japa.com

Inaugurado em fevereiro de 2012, o quiosque é sinônimo de sucesso na localidade provando que a comida japonesa pode ser apreciada não só em restaurantes, mas também nas praças do bairro ao ar livre.
http://elefanteverde.com.br/japacom

Real Sushi

O restaurante oferece opções variadas de pratos quentes com destaque para o Salmão Real, com acompanhamentos de Salada Caesar ou Yakisoba.

http://elefanteverde.com.br/real-sushi