Cuidados na hora de escolher uma clínica de estética

As clínicas de estética em Recife se multiplicaram e ganham cada vez mais adeptos. Com tratamentos para corpo e rosto, é até difícil não cair em tentação e melhorar o visual e a autoestima. Mas, como escolher uma boa clínica de estética? Aqui vão algumas dicas do Procon que devem ser observadas antes de optar por uma clínica:

RECOMENDAÇÕES

Nada melhor que as opiniões dos clientes para saber se o centro estético faz um bom trabalho. Peça recomendações de amigos ou pesquise na internet as avaliações de quem já visitou a clínica. Alguns sites possuem sessões com comentários, onde você pode saber mais sobre o atendimento e impressões dos atuais clientes das empresas. Confira os depoimentos nos sites da Dermo Clean e do Centro Estético Pretty Skin. Ótimas avaliações, não é? Desta forma, você fica mais segura sobre o profissionalismo da empresa, pesquise sempre!

VISITA

Antes de realizar qualquer procedimento, visite a clínica de medicina e estética. Assim, verá como são as instalações do estabelecimento. Observe a limpeza do ambiente, as condições dos aparelhos e materiais utilizados.

DÚVIDAS

Todas as dúvidas devem ser esclarecidas pelos profissionais da clínica. Cuidados antes, durante e depois do tratamento, principalmente. Faça uma avaliação para definir qual tratamento é melhor recomendado para o seu problema.

SAÚDE

Não deixe de informar sobre alergias a algum produto. Essa informação poderá fazer toda a diferença para garantir o resultado desejado com a máxima segurança.

CONTRATO

É importante se inteirar sobre preço e condições de pagamento do tratamento. No contrato, todas as informações devem estar descritas.