Delícias Geladas em Montes Claros

Quando o assunto é Montes Claros, assunto inevitável de se falar é o calor! As altas temperaturas permanecem na cidade pela maior parte do ano e deixam os montes clarenses loucos por algo que mate a sede e traga aquela sensação de refrescância né? Vale tudo! Picolés, sorvetes, açaís...
Nossa cidade traz um variado leque de possibilidades que atende à todos os gostos e exigências! Mas não vale só atiçar e não contar onde podemos encontrar as melhores delícias geladas da cidade certo? Listamos aqui então algumas sugestões de sorveterias e açaíterias pra não ter desculpas e todo mundo poder aproveitar! Nesse calor, dá pra provar e aprovar todos! ;)

Frutos de Goiás - Moc : pra quem curte sorvetes e picolés que fogem dos sabores mais tradicionais, o Frutos do Goiás é uma ótima pedida! Eles apostam em sabores de frutos provenientes do cerrado sem abandonar as opções para quem é mais tradicional e garantem a qualidade do produto 100% natural.

Gosto do Cerrado Sorvetes : Seguindo a mesma linha de produtos da sorveteria anterior, a sorveteria Gosto do Cerrado foi a pioneira na cidade e é muito famosa pela alta qualidade de seus sorvetes. Vale a pena conferir!

Fragolizia gelateria & yogurteria : Impossível resistir às delícias italianas da Fragolizia! Os sorvetes e picolés são artesanais e tão cremosos que é impossível provar e não aprovar!

Açaí Tropical Brasil : com um açaí de ótima qualidade, o Açaí Tropical Brasil conquistou muitos clientes que antes não eram adeptos do produto! Além dos tamanhos tradicionais servidos na cidade, eles ainda contam com uma taça de 800 ml servida com sorvete de creme e chantili que ainda pode ser incrementada com frutas e caldas à gosto do cliente! Eita laiá!

Recanto do Açaí : Conta com um ambiente temático que incentiva à prática de exercícios, a saúde e o bem estar do cliente e uma grande estrutura que disponibiliza áreas abertas e fechadas para acomodação de seus visitantes. Além do açaí, conta também com outras opções saudáveis como saladas de frutas e shakes,

Point do Açaí : E não dá pra falar em açaí sem falar do Point, que foi pioneiro e por muito tempo a única açaíteria da cidade! Assim como o Recanto, disponibiliza aos clientes outras opções saudáveis como vitaminas de açaí, sucos e sanduíches naturais.

Agora o Elefante Verde quer saber o que você achou sobre as sugestões, deixe seu comentário no nosso guia !!!
Se você ainda não conhece, não perca tempo e vá conferir! =)