DEPOIS...

Depois de hoje? Minha visão romântica mudou! Meu umbigo se revelou importante demais?

Estava eu diante da secretária da minha dentista para marcar a próxima consulta. Ela me perguntou: ?Qual o melhor horário pra você??.

Respondi: ?Estou livre depois das oito da noite.?.

Ela emendou: ? Ai que bom! Vou marcar nesse período. Pode ser no próximo dia 12 às 21:30??

Disparei: Pra mim tá ótimo. Quando fui anotar no celular reparei num pequeno detalhe: Caraca dia 12 próximo, é dia dos namorados e eu vou estar numa cadeira de dentista?

Olhei pra secretária e disse: ?Tá na cara que eu estou solteirona?? A paciente que esperava para ser atendida gargalhou! Ficamos as três rindo do meu STATUS atual!

Corajosamente eu decretei: ?Mantenha a data! Cada um tem o dia dos namorados que merece e o meu será esse!?.

Deveria ter saído do consultório arrasada? Mas não foi o que aconteceu? Tirei a seguinte lição: Tudo no tempo certo. Namoradeira que fui, mãe que sou, jornalista que me tornei, vivo um momento onde praticamente não cabe romance. Se coubesse viveria um, receberia flores, presentes, pensaria em devolver o carinho a alguém? E a data que já me trouxe muitas alegrias, não precisa me trazer um balde de tristeza. Ficarei sentadinha de boca aberta, esperando o momento de amar de novo! Feliz dia dos namorados pra quem tem alguém e está feliz da vida!