Dia das Mães

Muitas vezes elas fazem o papel não só de mãe, mas também de pai, conselheira, psicóloga, enfermeira, ouvinte, amiga, incentivadora, cabelereira, cozinheira, orientadora, educadora, animadora, recreacionista, professora particular de várias matérias, esposa, evangelista, costureira e etc?

mae_20150107113323Mãe é Mãe!

Esses seres divinos e especiais tem a capacidade de amar incondicionalmente outro ser desde os primeiros momentos de vida onde ainda carregam em seu ventre, elas amam antes mesmo de conhecer, literalmente dão a luz e são a luz da vida e na vida dos filhos, Se tem alguém nessa vida que torce por você esse alguém é a sua mãe! Ela está sempre ali na torcida pelo seu sucesso! Uma mãe sempre quer ver o filho sendo um vencedor! Elas ficam orgulhosas com cada vitória e cada conquista como se fossem delas próprias, alias as conquistas acabam sendo delas também pois você é um pedaço dela pelo mundo! Ela sempre estará de braços abertos a sua espera, ansiosa ao seu encontro, sempre ao seu dispor, você pode ligar qualquer hora do dia ou da madrugada, mães estão sempre disponíveis para os filhos.

Valorize sua mãe, ela nunca irá te abandonar, não pedira nada em troca além de amor e atenção. O amor delas é verdadeiro! Demonstre o seu amor e o seu carinho hoje, no agora, no presente, nos pequenos gestos, com sua atenção e o seu tempo para elas, isso vale mais do que qualquer presente caro! Feliz dia das mães para todas as mães para aspirantes e para as pães (aquelas que fazem o papel de pai e mãe) a essas guerreiras o meu carinho especial e admiração! Um pai é muito importante na vida de um filho, mas uma mãe é essencial!

Schöne Grüße ? Saudações a distancia! Que Deus abençoe a todos?

Texto de Alinne Lerch