Dia Internacional da Mulher!

08 de Março, um dia mais que especial para elas que encantam nossas vidas, que trazem a ternura e a praticidade que precisamos, que desempenham diversos papéis em um só dia e conseguem ser plena em todos eles, que amam e cuidam de todos como se ela não precisasse de cuidados, há se soubéssemos como quão frágil é esse ser que nos transparece tanta força.
A verdade é que não sabemos o que seríamos sem uma Mulher em nossas vidas, essa que Deus deu o dom e o prazer de gerar em seu ventre uma outra vida, e a capacidade de amar incondicionalmente mesmo que ela não tenha gerado. Loira, morena, ruiva, negra, alta, baixinha, magra, acima do peso, cabelos longos, curtos, com ou sem salto, feminina ou não, existem forças dentro de uma Mulher que só elas entendem e dominam, é uma garra, uma determinação, uma vontade de vencer e não importa a batalha. E como dizia o grande Rei Roberto Carlos " Dizem que mulher é um sexo frágil, mas que mentira absurda" , que mentira absurda mesmo.
O Elefante Verde deseja à todas as Mulheres batalhadoras, guerreiras, determinadas um Feliz dia, e que não só hoje mas em todos os outros saibam que vocês fazem toda a diferença em nossas vidas!

**08 de Março Feliz Dia Internacional da Mulher!