A visão de uma Mãe no Dia dos Pais!

Sabe aquela frase que as mamães (e eu me incluo nessa rsrsrs) adoram falar, ?Mãe é Mãe?? Então, agora chegou a hora de falar Pai é Pai!

elefante-verde-10082014004

Pai, essa palavra que tem um significado tão forte e ao mesmo tempo tão carinhoso. Quando pensamos nela, lembramos dos modelos mais importantes de nossas vidas, ou seja, nossos pais, avôs e pais de nossos filhos. E fica claro que apesar de serem pessoas diferentes sabemos que deram e dão o seu melhor.

elefante-verde-10082014002

Ser pai não é simplesmente ter um filho, isso envolve muitas responsabilidades. Muitas vezes não damos a devida importância para esse ser tão especial, pois achamos que a mãe é a detentora de todas as verdades sobre os filho, mas não é bem assim não. Cada um tem seus ?deveres? e um não substitui o outro, pelo contrário, eles se completam. O papel do pai na vida do filho é intransferível pois ele tem uma linda e importante missão, é o pai que* transmite segurança, força, amor, carinho, companheirismo? e não é a toa que é chamado de *herói! Se pararmos para pensar por alguns instantes nas frases: pai é pai e mãe é mãe, veremos que no mais puro dos sentimentos realmente tem diferenças em ser pai e ser mãe e isso é maravilhoso.Cada um tem seu papel especial e único na vida do filho.

elefante-verde-10082014003

O pai é aquele que sabe por limites, que ensina os grandes valores da vida, que incentiva o filho a ter coragem para lutar por aquilo que quer, é aquele que diz vai filho você consegue! Aquele que faz as brincadeiras mais divertidas, aquele que sabe como amar e ao mesmo tempo educar o filho. Sei que existem vários ?tipos? de pais, mas todos tem um pouquinho ou muito dessas lindas características e isso os tornam uma das pessoas mais importantes na vida dos pequenos. Por isso que hoje eles merecem todo o nosso carinho e amor, pois eles realmente sempre serão nossos heróis!

Parabéns Papais!!!

elefante-verde-10082014001