Dicas para te ajudar a aprender Inglês mais rápido!

O “Learn Fast Speak Fast”, te ajuda a aprender mais facilmente uma língua nova e de extrema importância em nosso mundo super globalizado! Localizada em São Bernardo do Campo, traz um novo conceito na arte de ensinar Inglês, o aluno aprende falando!

6388221042

Aí vão algumas dicas bem legais:

  • Respire fundo e FALE!

Quanto mais você pensar em falar, mais nervoso/a você irá ficar. Apenas tente falar mais. Da próxima vez que você falar Inglês, conte quantas vezes você fala em cinco ou em dez minutos. Se você falou uma única vez, na próxima aula, tente falar duas ou três vezes. Quanto mais você falar, mais você aprenderá a se comunicar apropriadamente.

  •  Não tenha medo de ERRAR!

O medo pode impedi-lo de aprender Inglês. PERGUNTE-se: Você vai para aula pensando que todos vão tirar sarro ou rir de você se você tentar falar Inglês? Você conhece todas as regras gramaticais mas tem dificuldades em ter uma conversa em Inglês? Você evita falar Inglês com falantes nativos ou outras pessoas que falam melhor que você? PARE de ter tanto medo de falar Inglês. Você precisa se acalmar e relaxar.  Para se tornar um falante melhor em Inglês, você precisa parar de pensar em “SERÁ QUE…?” e não ter medo de errar. direct

  • Elimine PENSAMENTOS NEGATIVOS

Você fica dizendo ou pensando coisas negativas sobre aprender Inglês? Tais como:

  1. ” você NUNCA aprenderá Inglês“.
  2. “Porque eu sempre erro? Eu sou tão burro.”
  3. ” eu NUNCA sei o que dizer. Inglês é TÃO difícil.”

Como eliminar pensamentos negativos?

  1. Reconheça que você está sendo negativo.
  2. Mude seu pensamento. Ao invés de dizer “eu NUNCA aprenderei Inglês” diga: ” Inglês é difícil mas eu vou continuar tentando e logo eu aprenderei”.

  3. Treine seus ouvidos para entender

Você precisa se concentrar e ouvir. Treine seus ouvidos para entender palavras que VOCÊ conhece. Concentre-se nas frases NÃO em palavras isoladas. Escute filmes, música e televisão em Inglês. Você não se torna fluente se você estiver se concentrando em palavras, uma por vez. Isso levaria eternidade para você aprender.  Concentre-se como as coisas são fraseadas e ordenadas como um todo.

  • direct languageContinue tentando. NÃO DESISTA.

Atletas profissionais praticam muito. Eles não nasceram atletas. Se eles pararem de praticar, eles ficarão piores. Quanto mais você ouvir, falar, ler e escrever Inglês, melhor você ficará. Com o tempo, suas habilidades melhorarão, se você se esforçar.

As aulas da Learn Fast Speak Fast *em *SBC são diferenciadas por maximizar a habilidade de FALAR INGLÊS em 80%. Usamos o Direct Method, um método de ensino no qual há sempre diálogos entre os alunos e o professor. O aluno aprende, FALANDO!

A Learn Fast Speak Fast está localizada em São Bernardo do Campo, se preocupa em tornar as aulas mais fáceis e proveitosas utilizando método europeu de aprendizagem. Para mais informações sobre os cursos de inglês, aulas particulares e aulas empresariais, acessem: www.learnfastspeakfast.com ou https://elefanteverde.com.br/learn-fast-speak-fast.learn fast

Rua Josué de Castro, 204 – Las Palmas, SBC – SP

Tel.: (11) 43425058

* LET’S LEARN FAST and SPEAK FAST!!*


Conheça um pouco mais sobre o autor:

image

“Hi, there! Me chamo Fabio, 34 anos, solteiro e a 12 anos leciono Inglês. Descobri minha paixão à cultura inglesa aos 13 anos. Passava horas ouvindo músicas em inglês e aprendia com elas. Assistia filmes e até decorava as falas dos atores, TUDO em INGLÊS. Em 2001, ao terminar meu curso de Técnico em Alimentos no Colégio Termomecânica, um dos professores me incentivou a correr atrás de lecionar Inglês. Foi daí que tudo começou. Já trabalhei em escolas como Wise Up (7 anos), Wisdom que passou a ser Influx (2,5 anos) entre outras. Estou a caminho de tirar minha certificação internacional (Certificate of Proficiency of English). Agora estou decidido a dar aulas particulares com uma metodologia bem difundida na Europa: Direct Method. Quero oferecer a meus alunos algo bem diferente, rápido e eficiente, bem diferente de aulas tradicionais onde o aluno sóse comunica depois de 3 anos de estudo. Com o Direct Method, o aluno jáse comunica em Inglês desde de a 1ªaula. QUER SABER MAIS? Aguardo contato. SEE Y’All “