Pequeno dicionário da Mulher Solteira [+18]

elefante-verde-kiss-05012015001
 

Minhas seguidoras ? da coluna e da fanpage Divã da Kiss ? se aproveitam não apenas das minhas dicas de Personal Coach, como também da minha irreverência ao tratar os assuntos e o meu vocabulário único.

E atendendo a pedidos eu* vou soltar algumas das nomeclaturas e gírias que eu uso no meu dia a dia e nos textos*. Mas, de antemão eu já aviso: para ter o pequeno dicionário da Mulher Solteira na íntegra você precisa ler o meu livro!

Mulher Solteira: **

  1. Ser humano evoluído do sexo feminino. 2. Extremamente inteligente e independente emocional e financeiramente. 3. Decidida sobre o que quer. Não tem defeitos físicos, apenas ?imperfeiçõezinhas?. 4. Uma Mulher, com M maiúsculo, quase deusa.

Aloprar:

  1. Aprontar. 2. Fazer coisas que sua mãe não faria ou que você mesma não faria num estado mais consciente do seu ser. 3. Fazer uma loucurazinha para apimentar a vida.

* *

*Barangar: *

  1. Ação sublime, suprema, divina. 2. Ato de fazer um feio feliz. (Até os feios merecem um momento de glória).

* *

Bem dotado:

  1. Nada tem a ver com ser muito inteligente.

* *

*Brochante: *

  1. Quando a situação é chata. 2. Quando o cara é uma mala. 3. Quando o cara promete, diz que faz e acontece e na hora H, nada! 4. Quando o cara é ruim de cama e nem sexo oral sabe fazer.

* *

Carteirinha:

* *

  1. Expressão usada para indicar grandes quantidades. 2. Algo que você gosta ou fez inúmeras vezes, por exemplo, ?já cometi esse erro de carteirinha? é o mesmo que dizer que já cometeu esse erro várias vezes. Ou ?amo aquele ator de carteirinha?, é o mesmo que dizer que o ama muito.

Cortar a fita:

  1. Desfazer. 2. Dizer um sincero ?não dá mais?.

* *

*Dar alegria: *

* *

  1. Maneira singela e benevolente de dizer que uma mulher está satisfazendo sexualmente um homem (geralmente mulheres comuns que querem subir na vida sem esperar o elevador dão alegria aos seus chefes).

* *

Dar mole:

  1. Dizer sutilmente através de gestos ou palavras que está afim de alguém.

Dar uma ?esfregadinha? para ver se o mel passa:

  1. Brincadeira que as mulheres fazem quando uma está arrasando na noitada e a outra não. A que não está arrasando esfrega o braço na que está para ver se a boa sorte passa.

* *

DR:

  1.  Algo que você não deve fazer em hipótese alguma. 3. Causador máximo de rugas e perda de tempo. 3. Discutir relação.

* *

Encoleirado:

  1. Quando a pessoa está namorando.

* *

Fechar para balanço:

  1. Dar um tempo dos homens. 2. Isentar-se de companhia masculina e sair só com as amigas. 3. Chapar o caneco só com a mulherada solteira. 4. Mulher Solteira que decide estar sozinha por uma pequena temporada para repensar sua vida afetiva.

* *

Fifis:

  1. Fofoqueiras (os) de plantão.

* *

Figurinhas carimbadas:

  1. Tipos de homens já conhecidos, testados e desaprovados.

* *

Futuro ex-namorado:

  1. Ser do sexo masculino, lindo, bom de cama e com rostinho de Felipe Dylon que uma Mulher Solteira só namora porque toda mulher comum seria louca para namorar. E como a Mulher solteira só vai namorar para satisfazer o ego, então ele torna-se mais que um namorado, ele é um futuro ex-namorado. Ela já namora sabendo que não ele não é O Cara.

* *

Galinhar:

  1. Ato de ficar com muitas mulheres ao mesmo tempo ou no mesmo dia. 2. Esporte predileto do homem, depois do futebol. 3. Ação mais praticada pelo homem que se acha esperto e pensa que está ?tirando onda? com os amigos só porque fica com várias mulheres ao mesmo tempo.

* *

Historicamente genético:

  1. Quando algo é o que é desde os tempos da caverna e será para sempre até o fim do mundo.

Inho:

  1. Terminação usada por 75% dos homens para chamar carinhosamente seus pênis.
    Exemplo: quem nunca conheceu um ?Pedrinho? sapeca ou um ?Paulinho? serelepe?

* *

In out:

  1. Traduzindo para o português, e como algumas pessoas preferem dizer: entra e sai. 2. Apelidinho carinhoso para sexo.

* *

Macaquinhos na cabeça:

  1. Coisas criadas pela imaginação, mas que dependendo do dono ou dona da imaginação muitas vezes tornam-se verdade. 2. Quando a intuição feminina começa a funcionar e a mulher começa a prever o futuro, se for uma Mulher Solteira é bem provável que esteja certa. 3. Pensamentos obscuros criados pela mente masculina, quando dão uma desculpa esfarrapada para a namorada dizendo que vão sair com o pai, mas na verdade vão para a noitada com os amigos. A namorada, muito sincera, diz então que vai sair com as amigas, é nessa hora que os macaquinhos começam a surgir e dançar freneticamente na cabecinha oca deles, pois como estão enganando-as, acham que estão sendo enganados também.

* *

Montar banca:

  1. Quando alguém só fala e não prova nada. 2. Ação predileta dos machões de plantão, eles adoram montar banca de ?pegadores?.

Namoradim:

* *

  1. Estado que descreve um casal que se conheceu na noitada e ficou junto por toda ela sem se desgrudar.

* *

Na pista porque eu posso:

* *

  1. Expressão usada por Mulher Solteira que significa que está curtindo a fase de ser solteira da melhor forma possível: saindo, se divertindo e beijando muito na boca.

O Cara:

  1. É o ?tipão com tudo? que a mulher escolhe como companheiro. 2. Homem com todas as qualidades e safadezas que as mulheres gostam. 3. Homens que se vivessem em contos de fadas seriam os príncipes.

Pegação:

  1. Única realidade de vida que o homem conhece dos 15 aos 99 anos de idade seja ele solteiro, namorado ou casado. 2. Fase em que a mulher está a fim de conhecer o mundo, conhecer os homens e beijar muito na boca.

Pegador:

  1. Não é de macarrão, nem de salada. 2. Ação de ficar com várias mulheres de uma só vez. 3. Homem imaturo que quer provar sua masculinidade ficando com muitas mulheres.

P.S. As mulheres não se consideram pegadoras quando ficam com muitos homens, elas apenas estão curtindo a vida, já que não precisam disso como desculpa para provarem sua feminilidade.

Perceptível a olho nu:

  1. Entenda no sentido literal da expressão. 2. Quando a mulher percebe algo sozinha, sem a ajuda das amigas.

* *

Personal Fucker:

  1. Ser do sexo masculino, dotado de extrema vontade sexual, que não perturba, não sabe sobre o seu passado e que está o tempo todo disponível. 2. Homem que só serve para sexo e nada além de sexo.

Periguete:

  1. Mulher que usa roupas provocantes, é ousada, curte a balada com toda vontade, dança até o chão, sabe se divertir e fica com muitos homens.

Periguete do bem:

  1. Mulher Solteira que usa roupas provocantes, é ousada, curte a noitada com toda vontade, dança até o chão, sabe se divertir e vive todas as fases da vida sem vergonha ou medo de ser feliz. Às vezes ela NÃO fica com muitos homens.

*Reserva: *

  1. É o seu segundo, terceiro, quarto? Namorado, marido, companheiro ou peguete. 2.  É o amante, o outro. Obs.: a mesma denominação serve também para as mulheres.

* *

Rodar:

  1. Movimento de circular pelas praias, baladas e pelos gatos. 2. Rodar na mão, quando o gato já ficou com a Mulher Solteira e agora é passado.

* *

Secura:

  1. Temporada de abstinência sexual.

* *

Senci:

  1. Abreviatura singela de sem ?semancol?. 2. Pessoa que não percebe que está ultrapassando o limite da paciência de alguém. 3. Geralmente é homem, e o sem ?semancol?, vem acompanhado de sem educação, sem limites, sem critério e sem discernimento de que é um chato.

* *

68:

  1. É um 69 moderno. 2. Ele faz em você e você o deixa esperando. É mais ou menos assim: ele lhe satisfaz, você ?goza?, e ele fica olhando, você dá uma ?lambidinha?, e inventa uma desculpa esfarrapada para ir embora, ou então diz que está confusa, que acha que não é o momento.

* *

Sexyta-feira:

  1. Uma sexta-feira comum que se torna sexy e atraente. 2. As sextas-feiras para uma Mulher Solteira nunca são comuns, são sempre ?sexys? e dignas de serem muito bem passadas numa noitada.

* *

Tipão:

  1. Ser humano do sexo masculino. 2. Bonito, gostoso, inteligente, que sabe tratar uma mulher do jeito que ela merece. 3. Que vale a pena.

* *

Tipão com tudo:

  1. Ser humano que além de ?tipão? é bom de cama.

Tase:

  1. Abreviatura singela de ?está se achando? bonito, ?está se achando? engraçado, ?está se achando? gostoso e etc.

* *

Titular:

  1. É o seu namorado, marido, companheiro ou peguete fixo. Obs.: a mesma denominação serve também para as mulheres.

Ultrapassagem pela direita:

  1. Sair fora, livrar-se da situação (quem dirige sabe que não se faz ultrapassagem pela direita em hipótese alguma, mas quando essa expressão é usada é porque a situação já ultrapassou o limite do bom senso e do respeito ao ser humano).

*Trecho retirado do livro COMO SER UMA MULHER SOLTEIRA a venda no www.portalkiss.com.