Dieta e Massagem redutora! Confira nossa matéria e emagreça com saúde.

barriga-chapada-tratamento-para-congelar-a-gordura-1337001336596_956x500

Com certeza, você já fez diversas dietas para perder peso e reduzir medidas, mas além delas, há as massagens que também ajudam na redução de medidas,* diminuir a barriga, enfim, no *emagrecimento.

Conheça a poderosa drenagem linfática ortomolecular ou massagem redutora ortomolecular. Não se trata de um simples cosmético e sim de um biocosmético, pois, entra na corrente sanguínea, eliminando as placas de gordura.

massagem-bambuterapia-pernasA massagem continua agindo no seu corpo após o seu término, queimando calorias até 1 hora após a massagem.

Oferece excelentes resultados logo na primeira sessão. A quantidade mínima de sessões depende de cada pessoa. É necessário experimentar para notar o resultado.

Na primeira sessão é aplicado o Infravermelho*longo* para ajudar a eliminar as toxinas, limpar o* retorno venoso, os poros, fazendo transpirar bastante, tornando os produtos e a *massagem mais eficazes.

adeniz-estetica-liposcultura-gessada-massagem-ortomolecular-copacabana-rj-09-124770Além de ser favorável na parte estética, reduzindo medidas e diminuindo a flacidez, ajuda na qualidade de vida, pois melhora a respiração, circulação sanguínea, as funções intestinais e na obstrução das trompas. Com tudo isso a seu favor, eleva a sua autoestima.

São muitos os benefícios da massagem ortomolecular, mas é imprescindível que seja feita por profissionais qualificados.

Você já deve ter lido sobre diversas dietas para ajudar a emagrecer como a dieta dos pontos, dieta da USP, dieta da proteína, dieta do carboidrato, dieta da sopa, mas não se esqueça de consultar um nutricionista que saberá orientar e indicar a melhor forma para perder peso e emagrecer com saúde.

capa_face1Cristiane é especialista na* massagem ortomolecular, possui oito anos de experiência e os cursos necessários para poder aplicar a *massagem. Cris Cabelo e Pele fica na Vila Paulicéia em São Bernardo do Campo (SBC), contato pelo telefone (11) 4361-5678.