Do tanque para o fogão!

Tem sido assim todos os dias!

Amanheço no tanque e faço um revezamento entre o fogão e a pia. O curioso é que estou adorando, só faço bico para a tábua de passar roupa.  Amanhã, tenho planos de lavar a garagem e a calçada, usando um balde como uma dona de casa que está antenada e não desperdiça água.

Como uma dona de casa que prepara a misturinha de desinfetante, álcool e outros produtos para umidecer o pano de chão e consegue o melhor resultado na limpeza.

Como uma dona de casa que enche a camiseta de pregadores antes de colocar as roupas no varal e fica de olho no céu, afinal, a chuva pode estragar todo o trabalho.

Exatamente como uma dona de casa que sabe o dia e a hora que a coleta de lixo é feita e que separa o lixo seco do úmido.

Tal e qual uma dona de casa que pensa o cardápio da semana, sem esquecer das saladas e dos sucos.

Igualzinha a uma dona de casa que prepara um bolinho de chuva e entrega para os filhos durante uma partida de play3.

Não, esse texto não é uma pegadinha! Estou feliz com meus dias de dona de casa, sei que vou sentir falta da minha ajudante que está em férias,  que terei meus dias de folga até o fim do meu recesso?

Mas precisava dividir com vocês a felicidade por me dedicar a rotina da minha casa, a minha família e dizer que o prazer está no estado de espírito, tudo que se faz com amor traz felicidade.

Bj

Mari