Doação de brinquedos, um ato de solidariedade

Dia+das+Crianças_dicasdesantos

Amigos do Elefante, o dia das crianças está chegando e com isso lembramos a importância de se doar brinquedos para as crianças carentes de nossa cidade. Esse ato, além de ser uma gentileza, solidariedade e boa vontade perante o próximo, coloca um sorriso no rosto das crianças, um ato impagável. Brinquedos engrandecem a alma, promovem a saúde, transformam crianças em adultos felizes. A solidariedade ajuda no surgimento de seres humanos melhores.

Projeto GEPETO

O Projeto GEPETO consiste na arrecadação de brinquedos para crianças carentes. Serão aceitos brinquedos para qualquer idade, novos, usados e até com algum dano para serem restaurados. A campanha ocorre de maneira permanente, ou seja, não tem data para terminar. Caso não seja possível entregar os brinquedos no dia 12 de outubro, os mesmos serão preservados e entregues em ações futuras, como por exemplo nas ações do Natal, que se aproxima.

Para os que tem filhos, o ato de doação é um ótimo momento para ensinar os pequenos o quão importante é ajudar os outros. O que você está esperando? Vamos levar alegria no rosto da criançada. Proporcione alegria das crianças.

Os brinquedos podem ser doados na Rua Paraibuna, 1312, Jardim São Dimas. Se preferir, podem deixar os brinquedos no escritório do Elefante Verde, que depois repassamos ao Projeto GEPETO. Ficamos na Av. Engenheiro Francisco José Longo, 149, Sala 146, 14º Andar do Edifício Market Center.

children_dancing

O Elefante apoia essa ideia!