Doação para Fundação Menino Jesus

Na última quinta-feira, 10/04, o sócio-proprietário do Elefante Verde de Ponte Nova, Giancarlo Gomides, e o sócio-proprietário da Pró-Artes, Romeu Furfuro, estiveram presentes na Fundação Menino Jesus e entregaram para a irmã Zélia a doação no valor de R$ 160,00 como parte das vendas que foram realizadas em uma das atividades do curso Empretec.

O Empretec é considerado um dos melhores treinamentos para estimular o espírito empreendedor. O seminário do Sebrae dura seis dias, com carga horária total de 60 horas e programação intensa. O programa foi desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) visando o fortalecimento de 10 características empreendedoras identificadas como principais nos maiores executivos do planeta.

Em Ponte Nova o Empretec foi realizado do dia 01/04 ao dia 06/04 na sala de treinamentos do Hotel Paraíso. O curso contou com a participação de diversos empresários da cidade e região. Em uma das atividades os participantes têm como objetivo desenvolver uma ideia de negócio e viabilizar a comercialização de produtos que os empresários não tenham conhecimento de mercado.

Os empresários Giancarlo Gomides e Romeu Furfuro criaram uma empresa de cartão de páscoa que teria parte da venda de seus produtos revertida para Fundação Menino Jesus, uma entidade denominada, Sociedade Civil, sem fins lucrativos que tem por objetivo promover assistência social a crianças e adolescentes de Ponte Nova. Em regime de internato, a entidade tem por finalidade a formação humana através do acolhimento institucional.

Todos aqueles que compraram o cartão de páscoa também concorreram ao sorteio de super prêmios que tiveram os seguintes ganhadores:
1º prêmio ? uma cesta de chocolates da Cacau Show: ganhador foi João Lessa da Coferpon
2º prêmio ? uma barca do Japa Sombrero: ganhador foi a Action Saúde
3º prêmio ? uma pizza família da Pizzaria Vaga-Lume: o ganhador foi José Luiz da Eureka

DoaçãoMomento da entrega da doação