É possível fazer a diferença! Trabalho Voluntário, faça/seja você a diferença também!

Por muitas vezes somos indagados se é possível viver em um mundo onde as condições sociais básicas sejam distintas e fazer algo para que essas condições sejam diminuídas e solucionadas. Sim, é! Com o trabalho voluntário é possível fazer e ser a diferença para que o mundo se torne melhor!

Podemos citar como empresa que se destaca no trabalho voluntariado a Glub Doceria (CG/JP) que no dia 15 de Outubro de 2015 mobilizou empresas privadas para a Ação de comemoração do Dia da Crianças na ONG Casa dos Sonhos em Santa Rita, que teve como parceiros as empresas Elefante Verde(CG/JP), Morena Raiz(Santa Rita), Abner Cia de teatro(João Passoa) Brinque + festas (JP) Faça a Festa Maanaim (CG) Restaurante Espaço(CG) e Campina Importados (CG).

O dia apenas estava começando e a criançada já se mobilizava, olhares de expectativas, muita energia e alegria. Educadores preparados interagem com todos! Os voluntários começam a chegar e o sentimento é que A Casa dos Sonhos é um cantinho onde se pratica o bem, tendo pureza no coração, sinceridade, amor, doação, onde o bem está acima de tudo!! Lugar que fortalece as energias, sem competição e expectativas de poder celebrar a realização de uma grande festa.

E o dia foi recheado de muitas brincadeiras, brindes, lanches, teatro, música, dança, alegria e o principal: FRATERNIDADE.

A ONG Casa dos Sonhos em Santa Rita -PB recebeu todos de braços abertos, mostrando suas atividades com as mais de 110 crianças e adolescentes. As suas principais atividades vão desde a parte de ensinar a ler e escrever até lições de cidadania, dentre estas, eles aprendem como construir tijolos ecológicos, música, percussão, dança, informática, dentre outras. Além de prestar assistência social, todas as crianças aprendem que o amor transforma, multiplica e modifica.

Agradecemos a Empresa Glub Doceria por nos convidar e podermos exercer mais ainda a cidadania, aos demais participantes e aos Dirigentes da Ong Casa dos Sonhos que nos deu a oportunidade de conhecermos e firmarmos o nosso próximo encontro nas festividades natalinas.

Confira algumas fotos desse momento de alegria, cidadania e de muito amor ao próximo!