Ela mora em Itajaí e mostrou que é possível

Ela é um exemplo de dedicação e foco, e motivo de orgulho para todos os Itajaienses. É assim que vemos a jovem e bela moradora de nossa cidade Paula Patrícia Morais Pereira Cezar, que ilustrou uma reportagem na seção Bem Estar do site de notícias G1 da Globo, se tornando uma inspiração e um exemplo para o Brasil, de que é possível sim, entrar em forma com foco e dedicação.

Paula Patrícia I

É a grande motivação de Paula foi brincar com seu filho de 4 anos. Há cerca de um ano atrás Paula levava seu filho ao parque, porém não tinha energia para acompanhar o garotão (na época com 3 anos) em suas brincadeiras. Faltava-lhe a disposição e energia e então ficava sentada observando seu filho brincar.

Foi então que tomou a decisão e, em 22 de dezembro de 2013, começou uma reeducação alimentar e um programa de exercícios. Após onze meses o resultado foi a perda de 27 quilos, um ganho de disposição e saúde e, o mais importante,  a alegria de conseguir brincar e acompanhar as atividades de seu filho. Veja no quadro abaixo o que Paula conseguiu nos mostrar que é possível fazer:

Paula Patrícia Morais Pereira CezarPaula Patrícia Morais Pereira Cezar

Nesta semana publicamos o artigo “Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio” onde você pode fazer o download do ‘Guia Alimentar para a População Brasileira’ pra se inteirar em como se alimentar de forma saúdável. Sugerimos conferir também a boa e prática alternativa para uma alimentação saudável com frutas e sucos detox da Fruta in Natura.

E não se esqueça que atividade física é muito importante e Itajai tem ótimas academias em todos os bairros. Veja aqui uma pertinho de você.

Caso queira ver a reportagem original sobre Paula Patrícia no G1 é só clicar aqui.