Elefante Verde Franchising desbrava o Brasil

Nem lembro direito quando foi a última semana que eu pude dormir todos os dias em casa. Passar dois ou três dias por semana em Mogi das Cruzes já faz parte da minha rotina desde que assumi a operação de expansão do Elefante Verde. Mas, confesso que  recentemente a rotina de viagens ficou mais intensa.

Após participarmos da nossa primeira feira de franquias em São Paulo, onde comercializamos nove unidades e uma máster franquia, nós estivemos também na Rio Franchising Business no fim de setembro e os frutos dessa participação estão sendo colhidos até hoje. O Rio de Janeiro passou a ser o estado com mais franquias do Elefante Verde. É  muito gratificante ver nosso stand lotado e receber diversos elogios pelo modelo inovador que nós oferecemos.

Duas semanas depois de estarmos na capital carioca chegou a hora de visitarmos algumas de nossas franquias. Com o intuito de dar o pontapé inicial ao Programa de Marketing Digital ? PMD , lá fui eu e o Caio, meu sócio e fundador do Elefante Verde, a algumas cidades do interior de Minas Gerais.  Nesta viagem tivemos a oportunidade de ver de perto a atuação de nossos franqueados, além de passar um pouquinho do nosso conhecimento em publicidade online, por meio de palestras ministradas com apoio das Associações Comerciais locais.

ponte nova

Essa semana  estivemos em Salvador, a terra do acarajé! Pela primeira vez montamos um stand em uma feira do empreendedor realizada pelo Sebrae.  Esta feira tem uma dinâmica mais abrangente  do que as feiras anteriores das quais participamos. Aqui há uma preocupação muito grande na formação e desenvolvimento do pequeno e médio empreendedor, o que combina muito com a atuação do Elefante Verde.

salvador

E agora, qual será o próximo destino da primeira franquia online do Brasil? Vemos-nos na feira do empreendedor do Rio de Janeiro realizada pelo SEBRAE no fim de novembro!