Elefante Verde Marca Presença no 30º Mídia Mix na UBC

Nós do Elefante Verde marcamos presença no primeiro dia do evento que já ocorre há 15 anos direcionado aos alunos de comunicação da Universidade Braz Cubas,  com edições semestrais, que trazem* profissionais* que atuam na área para palestras, contarem como são suas profissões e com a participação dos alunos, debaterem sobre assuntos atuais aproximando a realidade profissional da acadêmica.

mídiamix

O primeiro dia da 30ª edição do evento foi muito especial, pois a organização do evento foi feito pelos próprios alunos e tivemos apresentações de projetos de marketing realizados por 7 grupos compostos pelos alunos de Publicidade e Propaganda e Marketing para a Empresa de Vinho Chilena *Concha y Toro* que contava com seu representante, o Gerente de Produtos Paulo Amalfi.

Com ótimas ideias, muita dedicação e vontade dos grupos, os professores participantes do Mídia Mix e o Gerente de Produtos da Concha y toro tiveram a difícil missão de* escolher* dentre os 7 grupos participantes, o melhor trabalho para a premiação da noite.

O grupo vencedor ganhou da Empresa de vinhos participante brindes confeccionados especialmente para o evento e o Elefante Verde juntamente com alguns de seus parceiros como o Coronel Boteco, Pizzaria e Bilhar Bola 7 e o Mogi Bowling & Bar também premiaram os alunos ganhadores.

E, finalmente após um breve suspense (proposital) para a escolha do grupo vencedor, e pela visão dos professores e do Paulo Amalfi (e também de muitos que acompanharam todas as apresentações) o Grupo Diretriz composto pelos alunos Bruno Oliveira, Carolina Gerdelmann, Lilea Oliveira, Elisabete Basílio e Geovana Borba foram os vencedores e em entrevista à nossa equipe contaram como foi a trajetória e a emoção de serem o grupo escolhido com o melhor trabalho da noite.

DSC06565

Para Bruno Oliveira o mais importante para vencer foi a estratégia adotada que foi seguida do começo ao fim visando a satisfação de ambas as partes, consumidor e empresa.

A Carolina nos contou qual foi o grande diferencial para a construção do projeto, e segunda ela a união, a proximidade de ideais do grupo e a vontade de conquistar essa disputa fizeram a diferença.

Já Elisabete achou que o mais complicado foi administrar o tempo, conta que tiveram que se reorganizar, planejar e identificar os objetivos.

Lilea disse que a faculdade é a primeira etapa, o projeto foi um preparo essencial para o mercado de trabalho.

E a Geovana deixou uma mensagem para os alunos e para quem os viu recebendo a premiação, dizendo que a dedicação e a vontade são importantes para a pessoa se tornar competente e realizar o que quiser.