Elefante Verde na Feira do Empreendedor

O Elefante Verde foi selecionado pelo Sebrae do Rio de Janeiro para participar do espaço destinado às franquias na Feira do Empreendedor, que será realizada entre os dias 28 de novembro e 01 de dezembro no Centro de Convenções Sul América. Para este espaço, apenas 35 empresas de todo o Brasil foram escolhidas para apresentar seu modelo de negócio.

Promovida desde 1994, a Feira do Empreendedor tem por objetivo orientar os empreendedores na abertura ou ampliação de suas empresas, e também apresentar oportunidades de negócios para os visitantes do evento.

Ao todo, serão 10 espaços temáticos para que o público tenha acesso a serviços e produtos destinados à expansão, diversificação e iniciação de um negócio. Neste contexto o Sebrae firmou parceria com a* Associação Brasileira de Franchising* (ABF) e as franquias escolhidas apresentarão seus modelos de negócios para os interessados em investir em uma marca consolidada e replicar seu sucesso.

Na Feira de Franchising da ABF, em setembro, o Elefante Verde foi um dos destaques Na Feira de Franchising da ABF, em setembro, o Elefante Verde foi um dos destaques

Além dos espaços voltados para o desenvolvimento de oportunidades, haverá intensa programação destinada ao aprimoramento gerencial e comportamental para os participantes, através de diversas oficinas, workshops e palestras. Assim, será possível aprender com casos de sucesso e ainda receber atendimento personalizado.

O Elefante Verde foi convidado ainda para apresentar duas palestras, que serão ministradas no dia 01 de dezembro. Às 13h o diretor de expansão da empresa Fábio Duran apresenta os aspectos jurídicos dos negócios realizados através da rede mundial de computadores na palestra ?Internet: um ambiente sem leis??, enquanto que às 16h o fundador do Elefante Verde, Caio Sigaki, se posiciona sobre outra pergunta desafiadora: ?Consumidor 3.0: quem é, e como conquistá-lo??.

Fundador do Elefante Verde, Caio Sigaki fará palestra sobre o Consumidor 3.0Fundador do Elefante Verde, Caio Sigaki fará palestra sobre o Consumidor 3.0

No estande do Elefante Verde, o visitante poderá conhecer o sistema de franquia que este ano bateu a marca de 27 unidades inauguradas, com elevado ritmo de crescimento em 2013, da ordem de duas novas franquias abertas por mês. Mas os empreendedores que forem à feira do Sebrae também poderão receber informações sobre as soluções desenvolvidas pelo Elefante Verde, e se inscrever para aproveitar um período teste das ferramentas do portal de marketing digital da empresa.

O Centro de Convenções Sul América, onde será realizada a Feira do Empreendedor, fica na Avenida Paulo de Frontin, na Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro. A entrada é gratuita, mas para evitar filas os organizadores recomendam acessar o site http://feira.rj.sebrae.com.br/inscricoes/login e fazer o pré-credenciamento online. O cadastro prévio também poderá ser feito pelo telefone 0800 570 0800.