Elefante Verde vai ao Vale do Silício!

É com muito orgulho e muita alegria que o blog dessa semana fala sobre a ida do fundador do Elefante Verde, Caio Sigaki, vai ao Vale do Silício. Ele e mais 12 pessoas foram convidadas a participar da 4ª edição da TechMission, um programa de capacitação promovido pela Brazil Innovators.

SiliconValley_m

O projeto da área tecnológica leva jovens empreendedores ao Vale do Silício. O processo de seleção durou cerca de quatro meses, contando com a inscrição de quase 200 startups de todo o Brasil. E o Elefante foi selecionado e estará lá!

Em dois anos, Caio Sigaki multiplicou 45 vezes a primeira franquia de seu serviço para colocar pequenas e médias empresas em contato com novos clientes.

Blog

Durante a viagem, os 13 privilegiados terão a oportunidade de receber consultorias individuais das companhias mais influentes do mundo e participar de aulas de empreendedorismo e inovação na Universidade de Stanford. E quando voltar para o  Brasil, os jovens farão parte do Fellowship da Brazil Innovators, um programa de relacionamento com empreendedores de potencial elevado no mercado. Eles se juntarão aos 22 “fellows” dos programas anteriores.

A viagem será no dia 17 de agosto, e não nos resta mais nada a fazer do que desejar ótima sorte para o Elefante e parabenizar o nosso fundador! Até a próxima edição!