Eles existem!

Agora muita gente mesmo vai poder dizer ?eu acredito que os homenzinhos verdes existem!?. Não são duendes, mas eles invadiram Niterói nesta terça (30/10), véspera de Halloween!! Foram vistos na Praia de Icaraí, em frente ao MAC, e em diversos lugares do Centro: shopping, estação das Barcas, Amaral Peixoto? se multiplicavam pela Cidade, entre agitadas acrobacias e largos sorrisos!!!

Autoridades reuniram astrônomos, astrólogos e astronautas, que depois de intenso debate chegaram a conclusão que estes seres habitam o ciberespaço, mas criam fortes raízes depois que aterrizam em um local da Terra. Antes de Niterói, o fenômeno já foi visto em Mogi das Cruzes, Suzano, Recife, Ponte Nova e Salvador.

Antropólogos, zoólogos e botânicos, em reunião fechada, constataram que eles apresentam arcada larga, boca aberta, cheia de dentes, demonstrando largo sorriso o tempo todo, e se alimentam da satisfação dos usuários de seu sistema. Acreditam ainda que, quanto mais acessos recebem, mais verdes ficam, como em uma fotossíntese da felicidade.

Seus movimentos foram estudados por engenheiros, físicos e metafísicos, que informaram em documento reservado que suas acrobacias servem para chamar atenção para seu ambiente. Fazem de tudo para aparecer, e para todos que são seus parceiros apareçam junto com eles.

Foram apelidados carinhosamente de Green Men (e os de cabelos longos de ?greenmenzetes?), e criaram um forte elo com a população de Niterói, se comunicando através de um Portal chamado Elefante Verde!