Empresa de limpeza automotiva economiza mais de 300 litros de água por veículo

Ecolavagem

Neste mês vamos falar sobre um elemento que compõe aproximadamente 75% do nosso corpo humano, a água. Mas antes de iniciarmos é sempre bom lembrar da sua importância para a vida de todos os seres vivos que habitam a Terra. Embora este recurso seja encontrado em abundância em nosso planeta, sendo cerca de 71% da superfície composto pela água, somente 4% da água é doce, ou seja, própria para o consumo. Levando em conta que a população mundial atual é de sete bilhões de habitantes e continua crescendo, é de fundamental importância que o ser humano e empresas busquem formas de usar a água de forma racional, inteligente e acima de tudo sustentável. Economizar água para que não falte no futuro é o grande desafio ambiental neste início de milênio.

Hoje vamos descobrir como uma empresa de limpeza automotiva de São João del-Rei encontrou em meio aos desafios pela busca da sustentabilidade economizar mais de 300 litros de água em suas atividades.

A empresa Super Car Wash está há oito meses aplicando um conceito sustentável no seguimento de limpeza automotiva, no qual se economiza mais de 300 litros de água por carro. Segundo Thiago Fonseca, proprietário da Super Car Wash, a economia de água não interfere no processo de limpeza.

O segredo da lavagem ecológica está no produto aplicado, uma mistura de água com uma cera especial. Primeiro ela é aplicada no vidro e na lataria do veículo. Depois, a sujeira é retirada com um pano. Resultado: Temos um carro limpo, com muito mais brilho e uma iniciativa de preservação de um dos bens mais preciosos da Terra.

Além da limpeza ecologicamente correta, a empresa busca transmitir de forma transparente o seu perfil para os clientes visando a economia, segurança, comodidade e a praticidade de usufruir os seus serviços, através de agendamento por telefone e internet, busca e entrega do veículo com total segurança, procedência dos produtos aplicados e da exclusividade no atendimento.

A proposta da loja é valorizar o bolso do cliente e conscientizá-lo sobre a importância da água. ?O Brasil está vivendo uma economia instável, mas percebemos que para atrair novos clientes temos que valorizar o seu dinheiro com um preço acessível, atendimento de forma qualitativa e não quantitativa, e ao mesmo tempo ter a preocupação em exercer nossa atividade de maneira sustentável. Ao colocarmos em prática essa proposta, observarmos um resultado cada vez mais atraente, nossos parceiros estão indicando os nossos serviços para outras pessoas e a cada dia estamos conseguindo conquistar novos clientes satisfeitos e sustentáveis?, palavras de Thiago Fonseca.

?Ambiente tranquilo bem localizado e atendimento diferenciado. Não poderia deixar de comentar sobre a preocupação com meio ambiente da empresa. Lavagem de carro excelente e com uso mínimo de água. Parabéns Super Car.? Thiago Araujo, cliente sustentável da Super Car Wash.