EXPO MOGI 2014 TERÁ SHOWS DE CAPITAL INICIAL; SÓ PARA CONTRARIAR E WANDERLÉA.

capinicial

A Expo Mogi tem início às 15h da sexta-feira (29/08). Nos demais dias, abre a partir das 10h. Em todos os quatro dias a feira fica montada até às 22h. A entrada do público será sempre pela Avenida Cívica.

 A festa que comemora o aniversário da cidade terá início no dia 29 de agosto e se estende até o dia de fundação de Mogi das Cruzes no dia 1º de setembro quando completa 454 anos. O evento desde ano que em parceria com a Associação Comercial do município vai mesclar a feira de negócios com shows musicais, contará também com praça de alimentação e venda de produtos artesanais.

A feira de negócios ocorrerá no espaço de* 2.500 m²* e terá cerca de 110 estandes para exposição de agronegócios, comércio, indústria e serviços de empresas da região maior objetivo deste segmento da festa é apresentar ao mercado consumidor o potencial produtivo do* Alto Tietê*, além de fomentar os negócios locais.

A farta praça de alimentação será comandada por 16 entidades socioassistencialistas do município selecionadas pelo Fundo Social de Solidariedade e as entidades não pagaram pela estrutura das barracas e ficaram com toda a verba proveniente da venda dos itens alimentícios.

A Feira Mogi Feita à Mão será instalada no espaço interno do prédio, onde tradicionalmente é servido o afogado da Festa do Divino Espírito Santo, o público encontrará estandes onde estarão expostos produtos artesanais e artísticos, além de plantas ornamentais.

Além de todas essas atrações o público contará com programação musical com estilos de musicas variados entre rock, samba, música infantil e MPB (Música Popular Brasileira).

 Confira a programação musical:

A apresentação de abertura será feita na sexta-feira (29/08) a partir das 19h e fica por conta da banda Murrugas. Na sequência, às 21 horas, será a vez da Banda Capital Inicial, liderada pelo cantor Dinho Ouro Preto.

Já no sábado (30/08), a Comunidade Samba Mogi esquenta os tamborins às 19h, com o melhor do samba raiz, para que o Grupo Só Pra Contrariar, do cantor Alexandre Pires, empolgue o público com o show ?Tour 25 Anos?, às 21h.

No domingo (31/08) às 19h, vai se apresentar o grupo Palavra Cantada, que está há 20 anos na estrada, fazendo canções infantis aclamadas pela crítica. O show terá a participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, do coral Canarinhos do Itapety e também do coral de mil vozes, formado por crianças e jovens de instituições de ensino do município. Logo depois, às 21h, será a vez de Carlos Mello e Banda encerrarem o domingo com um repertório de MPB.

Na segunda-feira (01/09), último dia da ExpoMogi, as apresentações musicais ficam por conta do mogiano de repertório romântico, Fernando Maque às 18h e da eterna ?Ternurinha? Wanderléa. O último show da Expo Mogi segue a linha de anos anteriores, de uma apresentação mais voltada à família e também a pessoas da terceira idade. A rainha da Jovem Guarda fará show a partir das 19h.

Fonte: Secretária de Cultura ? Mogi das Cruzes

http://www.cultura.pmmc.com.br/novosite/index.php?option=com_content&view=article&id=1965:expo&catid=3:noticias&Itemid=25