Do Feijão a Feijoada!

elefante-verde-kiss-251220140001

Será que já posso começar a sonhar? Uma jornalista super conceituada veio me pedir conselhos. Não é o máximo?!

Na verdade eu não sabia que meu livro ? Como ser uma Mulher Solteira ? tinha parado nas mãos dela, então falei ?querida você já leu o meu livro??. Coitadinha de mim, que vergonha eu passei quando ela respondeu ?se não tivesse lido estaria pedindo conselhos a uma ?fedelha???. Cai na gargalhada porque sei que o comentário foi apenas uma piada. Então lá vai o meu primeiro conselho direto e explícito neste site:

Como transformar um singelo feijão numa feijoada, digo, o que fazer para não deixar um início de casamento cair na rotina.

É, início mesmo! Ela tem apenas três anos de casamento e o sexo já caiu na mesmice, no feijão com arroz. Aff! Então querida transforme esse feijão com arroz numa feijoada! E não espere o maridão mover as linguiças não! Até porque ele só tem uma, não é?! E mesmo assim não vou questionar se é paio ou calabresa, pois, isso é segredo seu. Risos!

Comece trocando/renovando as lingeries. Sabe aquelas calcinhas de vovó?! Jogue-as fora. As rasgadas e furadas? Não deveriam estar na sua gaveta, muito menos sendo usadas, pois, elas assustam o espelho. E aquelas grandonas que pressionam a barriguinha, e que você só usa para dormir? Esqueça-as, pois, os ginecologistas indicam que a mulher durma sem calcinha para arejar a região íntima. E eu indico o mesmo, mas com outro propósito e após o banquete.

Lingeries novas apimentam a relação e instigam a imaginação. É a pimentinha com azeite que você acrescenta no seu feijão feito no dia anterior para dar-lhe um gostinho de novo, feito na hora. E por falar nisso? Eu indico umas bolinhas para as amigas que são uma loucura, pois, elas estouram dentro do canal vaginal com a penetração e lubrificam o local. O que é bom para você e mais ainda para ele. Ok, ok? Confesso que nunca experimentei? Muito tempo solteira e blá blá blá? Mas todas adoram. Há várias fragrâncias, cores e tipos. Compre também uns óleos corporais. Dê preferência aos mentolados que dão um super T? Se você é adepta de camisinha compre umas de sabores, há uma ?ice? no mercado que é tiro e queda.

Use e abuse dos brinquedinhos ? vibradores e estimuladores. Não tenha medo de comprá-los, nem de usá-los. No início é capaz do seu marido machista resistir à novidade, mas ensine-o a usá-los em você que ele vai adorar. O seu marido quer te dar prazer também. Tudo o que for bom para você, será para ele. Os homens só têm um probleminha: não possuem a imaginação aflorada com suas esposas, pois, culturalmente estas têm que ser santas e imaculadas. Mostre-o que em cada local ou momento ele tem que te respeitar sim, mas na cama é lugar para prazer? Para o seu prazer principalmente.

Não tenha medo de caprichar no tempero, de refogá-lo com muita cebola, alho e calabresa. Sua feijoada pode ser feita todos os dias e de formas diferentes. Sacie o apetite dele dentro de casa para que ele nunca sinta vontade de comer na rua. E principalmente, para que você nunca precise cozinhar fora de casa! Esse detalhe é muito importante.

Pense fora da caixinha, digo, do seu quartinho/ninho de amor! Banheiro, chuveiro, chão, pia da cozinha, corredor, quintal a luz do luar. Já ouvi relatos até de sexo dentro da geladeira (não me pergunte como). Se as crianças estão em casa, tire ao menos um dia na semana para mandá-las pra casa da vovó, para que você fique a vontade com o maridão e possa explorar outros cantos da casa.

Invista também nas fantasias.* Seja uma mulher diferente por noite, da mais safada a mais inocente*! Eles não desejam todo momento a prostituta, a tarada, a mocinha, a estudante, a gueixa, a sadomasoquista? Então, comece com a chapeuzinho vermelho! Uma amiga minha fez isso quando o bonitão do namorado estava na sala vendo sessão da tarde. Ninguém merece! Ela simplesmente pegou uma capa vermelha de uma fantasia qualquer, colocou uma lingerie preta, dessas comuns que usa no dia a dia, arrumou uma cestinha de palha com flores e começou a correr na sala chamando pelo lobo mau.

Porque para um homem é muito mais fácil trocar o cardápio na rua, ou seja, pegar várias mulheres diferentes, do que fazer diferente com a mesma mulher, aquela mulherzinha que ele sempre encontra fiel em casa quando chega do trabalho!

Portanto, não espere ele agir sozinho e por livre e espontânea criatividade, hein! Nem fique de braços cruzados esperando o milagre do casamento não cair na rotina. Aproveita essa dica que eu tenho certeza de que ele também vai passar a cozinhar feijoada só para te agradar.

Case-se, mas seja uma Mulher Solteira sempre!