Feira de Artesanato do Mineirinho

Vamos hoje falar de coisa boa!! Todas as quintas e domingo temos a tradicional feira de artesanato do Mineirinho. Pra quem procura coisas boas, arte de verdade lá é o lugar. E para os que forem somente acompanhar, a feira possui uma grande praça de alimentação com culinária diversificada, cerveja gelada e shows com bandas animando o ambiente.

candy-494382_640

Mesmo quem for para comer ou beber não pode deixar de conferir o que a feira tem a oferecer. Antes localizada dentro do estádio, agora é uma grande tenda montada nos arredores, dentro do espaço do Mineirinho. O acesso continua o mesmo, tanto pela Avenida Antônio Abrahão Caram como pela Lagoa.

hand-453199_1280

São aproximadamente 400 expositores de vários cantos de Minas Gerais, do Brasil, até mesmo do exterior – conhecemos a adorável italiana Bia Santini, que expõe seus belíssimos quadros, mas que agora é uma mineira assumida. A feira é dividida em sessões de acordo com as especialidades. Tem artesanato, esculturas, pinturas, móveis, acessórios e bijuterias, estofados, cosméticos, essências, artigos em couro, calçados e vestuário – masculino, feminino e infantil.

crafts-279580_1280

A feira foi transferida durante a Copa do mundo devido as obras no região do Mineirão e Mineirinho, mas já voltou a alguns meses com todos os seus expositores. É um lugar excelente para se conhecer na cidade e encontrar boas ofertas em produtos de qualidade. Tá esperando o que?

Fonte: http://www.feiradeartesanatonomineirinho.com/