Ferramentas de Marketing Digital essenciais para advogados

Com mais de 1 milhão de advogados em atuação no Brasil, profissionais do Direito passaram a buscar alternativas para conquistar clientes, sem ferir as recomendações da OAB. Com a ajuda de ferramentas de Marketing Digital, é possível criar estratégias eficientes para divulgar a marca, ganhar autoridade na área e destacar-se da concorrência. Confira:

Site responsivo

Sites institucionais deixaram de ser luxo dos grandes escritórios de advocacia para tornarem-se item obrigatório para qualquer profissional da área.

Os sites servem como vitrine para a sua empresa, apresentando nome, áreas de atuação, além de ser o local ideal para criar um relacionamento com o seu cliente.

Blog

Marketing de conteúdo consolidou-se como uma das estratégias mais eficientes para atrair público e ganhar autoridade.

Quais as principais dúvidas de quem busca um advogado? Eduque o leitor com informações relevantes, optando por uma linguagem simples e direta e vire referência no seu nicho de atuação.

Google

A mais importante ferramenta de buscas do mundo, o Google pode ser o canal que vai unir você a seu futuro cliente.

Sites adaptados para smartphones, blogs com conteúdo relevante, o uso correto de palavras-chave (SEO), além da utilização das próprias ferramentas do Google, são ideais para conquistar uma boa posição no ranking do buscador.

Leia também:

Como fazer para a minha empresa ser encontrada no Google?

Marketing de conteúdo: o que é e como funciona esta técnica?