Festival de Igatu 2016

Conforme prometido no post anterior, o Elefante Verde traz as informações atualizadas sobre o Festival de Igatu 2016.

O festival que tem como tema "Amizade e memória tecendo o futuro" começará no dia 25/08 quinta feira, denominada como quinta cultural, as atrações terão inicio às 19:30h com Pedro Sibas, artista local denominado como artista baiano que leva à vida dedicando-se à arte de levar alegria e bons sentimentos ao povo, também no mesmo dia se apresenta a Banda Raiz.

No dia 26/08 sexta feira a partir das 20h,se apresentam, Del Feliz cantando os sucessos de Alceu Valença.

Scambo a banda baiana formada no fim dos anos 90, por Alexandre Tosto (guitarra) que já tocava em algumas bandas do cenário musical baiano naquele período, mas sonhava ter um projeto próprio onde pudesse expressar suas influências artísticas da Arte Rock de bandas como Plebe Rude, The Cure e The Clash.

Marina Lima uma das cantoras mais famosa dos anos 80/90, com seu repertório recheado de boas músicas, com influência do tropicalismo, que vai de Caetano, Gil e Mutantes.

No último dia as apresentações começam à partir das 19h, se apresentarão o grupo Quaternária Jazz, grupo formado em Feira de Santana com influências que vão de Dominguinhos a John Coltrane com seu jazz instrumental.

Alexandre Leão cantor, instrumentista e compositor brasileiro.

Zeca Baleiro, cantor e compositor da MPB põe em evidência a versatilidade de uma pessoa que permeia seu talento por inúmeros campos artísticos.

Confraria da Música a “Confraria da Música” é um projeto idealizado pelos cantores e compositores Alex Góes, Alvinho Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves que, paralelamente às suas carreiras, compõem o front deste espetáculo musical. Uma banda base de 5 músicos acompanha a turma, que se reveza nos vocais e põe de lado seus respectivos trabalhos para cantar junto.

Gostou?
Comente conosco se você gostou dos artistas que se apresentarão no festival! Faltou alguma coisa, conte pra gente!