Foi dada a largada! Inauguração do Elefante Verde em Nova Iguaçu!

Inauguração Elefante Verde

Sol forte, calçadão no centro da cidade com os maiores estabelecimentos de Nova Iguaçu. Grandes pisadas em torno de muitos sorrisos. Foi neste cenário de surpresas, risos, abraços e flash de câmeras que o* Elefante Verde*deu início a suas atividades em Nova Iguaçu. Dia em que ficará marcado, para alguns, uma pequena figura verde caminhando por entre as ruas lotadas no centro da cidade e a noite nos grandes centros gastronômicos e boêmios.

Quem esperava caminhar pelo calçadão de Nova Iguaçu num sábado comum, para comparar preços em lojas e se preparar para o carnaval, teve uma surpresa de longe, ao ver um pequeno elefante andar entre a multidão em meio a risadas e fotos. Não houve se quer uma pessoa, que resistiu a colocar a mão na boca para segurar a risada neste dia e correr para contar a qualquer amigo o que estava a sua frente: um* elefante VERDE*!

mini

Um elefante simpático, de sorriso que ia de ponta a ponta em sua fantasia, caminhava lentamente com suas pequenas pernas e suas orelhas gigantes.  Para a criançada, foi uma diversão ver um elefante de sua estatura, enquanto que para os pais, uma oportunidade de registrar em seus celulares e câmeras um elefante verde abraçando seu filho.

mini elefante verde

E o que falar dos adultos, que por alguns segundos voltaram a serem crianças com a alegria de ver algo diferente em Nova Iguaçu. Afinal de contas, o* Elefante Verde*é algo completamente diferente do comum e este foi um dia incomum, pois lá estava um mini elefante verde colorindo a vida de todos. E pode acreditar, nosso pequeno elefante foi muito mais requisitado pelos marmanjos que pelas crianças.

mini elefante verde

O Elefante Verde passou pelo calçadão, pela Avenida Marechal Floriano Peixoto e foi tão bem recebido pela população de Nova Iguaçu que resolveu a noite passar na Rua Floresta Miranda, Rua Doutor Tibau e claro, que o Elefante Verde tinha de fechar a noite boêmia na famosa Rua da Lama, com suas ruas bloqueadas de cadeiras, para uma verdadeira comemoração de inauguração.

mini elefante verde

Quem conhece Nova Iguaçu sabe, que a noite, três locais se destacam pela vida boêmia. Mesas de diferentes estabelecimentos, às vezes, se unem e ninguém sabe qual garçom chamar. A música ao vivo prevalece num ambiente de muita conversa e azaração, as garrafas começam a empilhar e fica evidente quem está com a intenção de pisar com o pé na jaca. Noite delas estrearem aquela roupa diferente, aquela, que compraram para surpreender e instigar a imaginação, enquanto eles enfeitam seus possantes e fazem questão, de mostrar o brinquedo.

E lá estava ele novamente, um pequeno* elefante verde, que atravessa mesa a mesa, esbarra em todos com sua simpatia e interrompe qualquer conversa por mais importante que seja. Ora, quem resiste continuar a falar de futebol, trabalho ou qualquer assunto com um mini *elefante em plena noite de sábado?! Quem já imaginou terminar o expediente, enfrentar o trânsito de volta para casa, convidar a galera para sair e no final encontrar ele, uma coisinha verde que faz qualquer mulher querer abraça-lo e qualquer homem sorrir?! Só mesmo o Elefante Verde para alegrar um pouco mais o sábado em Nova Iguaçu, pois não houve sóbrio ou alcoolizado nesta noite que tenha rejeitado um aperto de mão x pata entre um humano e um elefante, não houve se quer um que deixou de gritar para que o elefante voltasse e uma foto fosse tirada. Até os garçons aproveitaram em meio a dezenas de pedidos, uma oportunidade para gargalhar e apertar a pata do elefante.

Sexo feminino ou masculino, não importa, não houve regra nem exceção para abraçarem e tirarem fotos ao lado dele. E teve situações que toda a manada teve de socorre-lo, ao perceber que o mini elefante verde se quer era visto no meio de tantas mulheres apertando e abraçando.

mini elefante verde

E assim foi a pequena visita desta manada cheia de alegria, diversão, brincadeira e fotos. O Elefante Verde teve um enorme prazer em chegar em Nova Iguaçu com esta calorosa recepção, com uma missão de cada vez mais, acrescentar assuntos e informativos culturais para a região, tanto para os moradores, como para qualquer visitante que venha conhecer essa incrível cidade chamada Nova Iguaçu!