Food Parks do Recife

Atualizado em Dezembro de 2016

Os Food Parks invadiram a cidade! De norte a sul do Recife, você encontra espaços de lazer e gastronomia com foco nas cozinhas sobre rodas.

Confira a lista do Guia Elefante Verde Recife com os food parks da cidade – com certeza, tem um bem perto de você:

Black Bird Cult Park

(Clique no título ou na imagem para saber mais)

Localizado em Santo Amaro, centro do Recife, o Black Bird é uma opção para quem curte uma boa música, comida gostosa e um ambiente descontraído no coração da cidade.

  • Abre de quarta a sábado, a partir das 17h e domingos, a partir das 16h.

Truck House

(Clique no título ou na imagem para saber mais)

Em um espaço amplo, no tradicional bairro da Madalena, o Truck House mantem uma programação semanal bem animada, como a Noite do Vinil com música de qualidade, gente bonita e comida gostosa.

  • Aberto de quarta a sábado, a partir das 18h e domingos, a partir das 16h.

Madalena Comidas de Rua

(Clique no título ou na imagem para saber mais)

Também no bairro da Madalena, o food park é um lugar para curtir com família e amigos, degustar novos sabores, ouvir boa música e se divertir com as crianças ao ar livre com muita bebida e comida boa.

  • Abre nas sextas, a partir das 19h e sábados e domingos, a partir das 17h.

Garage Food Trucks

(Clique no título ou na imagem para saber mais)

Ao lado da Igreja Matriz do Espinheiro, o Garage Food Trucks já entrou na programação dos frequentadores da zona norte do Recife. O espaço conta com grande variedade de trucks e bikes, além de entretenimento, arte e música.

  • Aberto de quarta a domingo, a partir das 18h.

Na Real Food Park

(Clique no título para saber mais)

Localizado na Real da Torre, na Madalena, o Na Real é o mais novo food park da região, com opções de sanduíches, doces, drinks e muito mais.

  • Funciona de terça a domingo, a partir das 17h.

Pracinha Recife

(Clique no título ou na imagem para saber mais)

Quem frequenta o Shopping Recife já deve conhecer a Pracinha Recife. A praça de alimentação fica na área externa do shopping, para quem gosta de uma comidinha ao ar livre em um ambiente descontraído.

  • Aberto todos os dias, das 16h às 22h.

Soul Food Park

(Clique no título ou na imagem para saber mais)

O Soul Food Park é o primeiro food park de Casa Forte! No local, você encontra um boa variedade de comidas em bebidas, parquinho para as crianças, arte e shows gratuitos para todos os gostos: mpb, samba, rock, blues e muito mais.

  • Aberto quartas e quintas, das 18h às 23h. Sextas e sábados, das 18h à meia-noite e domingos, das 17h às 23h.

Graças Food Park

(Clique no título ou na imagem para saber mais) Inaugurado em novembro/2016, o Graças Food Park reúne tudo em um só lugar: comidas gostosas, espaço kids, programação variada, gente bonita e um ambiente charmoso e bem estruturado.

  • Aberto quartas e quintas, das 18h às 23h. Sextas, das 18h à meia noite. Sábados, das 17h à meia noite e domingos, das 16h às 22h.

Villa Cardeal Food Park

(Clique no título para saber mais)

Também no bairro das Graças, o Villa Cardeal traz uma variedade de lanches para matar a vontade de comer uma coisinha gostosa: sanduíches, pastéis, pizzas, crepes, churros... tem para todos os gostos!

  • De Terça à Quinta, das 18h às 22h. Sextas e Sábados, das 17h às 23h e Domingos, das 17h às 22h.