Food Truck em Chapecó

Os Food Trucks chegaram para ficar, quando o comercio fecha, as luzes da cidade se acendem, um novo ambiente se forma. Os food track chegam, param e transformam o ambiente em lanchonetes, onde não tem luxo, somente cardápios diferenciados com qualidade para atrair clientes que comem na calçada da rua mesmo, ao céu aberto; e para que melhor ambiente do que este¿
Temos uma grande quantidade em nossa cidade, em vários locais espalhados pela cidade, com diferenciados cardápios e várias opções para agradar a todos os gostos, veja abaixo algumas opções.

Chape Hot Dog, fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, em frente a loja Shumann, seu cardápio possui várias opções como Hot dog vegetariano, Hot dog Especial para quem está com muita fome, pois ele vem com uma salsicha, pão, molho vermelho, filé de frango, filé bovino, calabresa, bacon, milho, ervilha e batata palha; além do tradicional hot dog, hot dog duplo, de frango, de calabresa e X-Salada. E o que é melhor, além do sabor pode ser degustado na calçada, curtindo o movimento da cidade e ao ar livre. O atendimento muito gentil e educado é outro diferencial, além de provar o lanche feito com muito carinho. Conhece o Chape Hot Dog? Deixe seu comentário.

Na Avenida Getúlio Vargas esquina com Rua Marechal Deodoro, fica uma lanchonete muito especial Prensadão com lanches prensados na chapa, uma verdadeira delicia. Gostaria de citar meus dois preferidos: o especial de pernil, que vem com milho, batata palha, pernil especial, molho e queijo, e o frango com catupiry, que contém peito de frango desfiado, alface, cenoura ralada, catupiry, molho e queijo. Também possui outras opções, como filezinho, tradicional com bacon, calabresa acebolada, salsichão e o Prensadão. Vale a pena saborear esses lanches.
Já provou? Conte-nos o que achou.

Na praça Central de Chapecó fica um food truck muito especial - Beto Tapioca - com um cardápio amplo de sabores doce e salgado, para todos os gostos, para quem quer uma alimentação sem glutem, este é o lugar, pois a tapioca virou uma febre em cardápios fit. O cardápio vai da simples com queijo e orégano, a tapitudo com quatro queijo, peito defumado, milho e azeitona. Dentre sabores variados, inclusive doces, como a tradicional coco e leite condensado, há outros sabores que encantam, como Nutella e sensação. Tenho certeza que irá encontrar o sabor de sua preferência e se deliciar com todas essas opções.
Para quem quiser provar algo novo e delicioso, experimente e não deixe de contar como foi está experiência.

No alto da Avenida Getúlio Vargas, próximo a igreja matriz, temos mais uma opção o Mignonzitto, com um variado cardápio de lanches prensados, feitos na hora, bem quentinhos como o Mignonzitto, que vem com filé mignon em cubinhos, milho, queijo, batata palha, cheiro verde, ketchup, 3 molhos da casa e maionese, entre muitas outras opções como o coraçãozitto, com coração, ovo de codorna, milho, queijo, batata palha, cheiro verde, ketchup, 3 molhos da casa e maionese, tem para todos os gostos, até para vegetarianos, não perca a oportunidade de conhecer está opção. Você conhece o Mignonzitto, nos diga o que achou.

Na Avenida Marechal Deodoro, bem na esquina do Banco do Brasil, temos o Super Vira-Lata
que possui a opção de tele entrega no telefone 98845-3956. Lá você pode montar seu cachorro quente a seu modo, prensado ou a vapor e com os ingredientes que desejar. Possui várias opções de salsichas, salsichas de frango, linguiça toscana defumada, calabresa acebolada e acompanhamentos, como milho, ervilha, molho de tomate, queijos parmesão ralado, cheddar, cream cheese Philadelphia, salsa, batata palha e azeite de oliva. Venha montar seu cachorro quente e nos contar o que achou.

Clique no nome do seu estabelecimento preferido e nos conte a sua opinião ou entre no Guia Elefante Verde para procurar seus locais favoritos e deixar sua avaliação sobre eles.