Forte abraço, “MANADA”! - Conheça o Serelepe

serelepelogo

É um prazer estar com vocês neste maravilhoso canal de comunicação, informação, diversão e entretenimento que é o* ELEFANTE VERDE ARAÇATUBA!*

Sou o Marco Serelepe e estarei sempre junto com vocês compartilhando opiniões, debatendo ideias, sugerindo locais e, portanto, colaborando com o conhecimento e a disseminação do que é bom de verdade na cidade.

O Elefante Verde considera muito importante que os cidadãos debatam sobre o que é bom e o que é ruim na cidade, o que precisa ser melhorado, o que deve permanecer, o que precisa ressurgir e também o que precisa ser totalmente repaginado. Pensando nisso o Elefante veio para Araçatuba, afim de ajudar você a inteirar sobre as empresas, serviços e locais da cidade, além de oferecer cupons de descontos e ainda proporcionar um novo conceito de rede social com interação.

Falando um pouquinho sobre mim, nasci em Araçatuba, vivo aqui e amo nossa cidade. Portanto, nada mais justo do que querer o bem desta fantástica TERRA de gente bonita e gente boa.

Sou uma pessoa que pensa sempre no bem de nossa cidade e quero o bem de todos que nela residem. Me realizo na comunicação e trabalho como radialista, já tendo passado por três das cinco emissoras de rádio da cidade e mais em uma da vizinha Birigui. Na maioria das vezes, fui ao microfone para falar de esportes. Fiz muitos e bons amigos, conheci gente que gosta de mime também gente que não gosta. Sempre faço tudo com carinho e dedicação, talvez saí venha o reconhecimento da querida Araçatuba por mim.

O maior momento em minha vida foi na rádio e, com certeza, foi no acompanhamento de toda a trajetória do PROJETO VÔLEI FUTURO, onde narrei a grande maioria dos jogos pelas emissoras Bandeirantes e Cultura AM. Tive a oportunidade de viver em meio aos atletas, comissão técnica, diretores, torcedores e fui testemunha ocular de grandes fatos que contribuíram demais para minha formação profissional e pessoal. Conheci lugares e pessoas que jamais teria encontrado se não fosse o VÔLEI FUTURO e considero uma grande pena que tenha acabado.

Mas bola pra frente! Os amigos que fiz através do esporte curiosamente são os mais chegados, são como uma extensão da minha família. Família esta que, aliás, aprendi recentemente a valorizar com grande intensidade. Minha mãe, meus irmãos e minha filha de 12 anos de idade, razão da minha luta diária.

Sou estudante de DIREITO, curso o qual me leva a refletir muito sobre a vida e sobre o nosso cotidiano. Adoro política, acredito que não há como não gostar e se dizer CIDADÃO.

Bom, isso é um pouco de mim. Podem ter certeza de que estarei me dedicando a cada artigo, a cada opinião dada aqui no Elefante Verde Araçatuba. Prometo fazer da autenticidade a minha marca registrada, e, embora seja impossível agradar a todos, farei o possível para corresponder às expectativas.

Aqui será dada a minha opinião, mas lembrem-se de que espero ouvir a de vocês!

Até a próxima e obrigado!