Gosta de Hot Dog? Conheça os melhores na região de Santana

Pão, salsicha, batata palha são alguns dos ingredientes principais do famoso Hot Dog, o Cachorro Quente, como chamamos, virou uma cultura nacional e Santana não ficou fora dessa. Conheça as melhores Doguerias da Zona Norte.

Charles Dog

Se a pergunta é Cachorro Quente de qualidade, a resposta é Charles Dog. Um sucesso na Zona Norte, há 25 anos servindo Hot Dogs de qualidade. O meu favorito, para matar aquela fome, é o Dogão Brasileiro, esse que ganhou como sendo o Hot Dog mais recheado segundo a revista Veja SP, contendo nada mais que quatro salsichas, recomento fortemente, você nunca mais vai comer hot dog da mesma forma. Está afim de experimentar? Confira: https://elefanteverde.com.br/charles-dog-1 e deixe sua avaliação.

Sr. Dog

Localizado próximo ao metrô Santana, é uma ótima opção para quem quer um lanche rápido no caminho para a estação. O Dog gratinado com maçarico fica pronto na hora. E pra você que quer ficar em casa, o Sr. Dog ainda tem um serviço de delivery para os clientes. Informações adicionais em: https://elefanteverde.com.br/sr-dog

Black Dog

Uma das redes de Hot Dogs mais famosas de São Paulo, o Black Dog também tem sua unidade em Santana. A Dogueria apresenta um cardápio renovado com salsichas variadas no lanches. Um dos seus carros chefes é o Maximus Fomão, muito bem servido, o Dog possui purê de batata, milho, vinagrete, curry, maionese, batata palha, chili, peperone, parmesão crocante e muito mais. Venha Conhecer. Acesse: https://elefanteverde.com.br/black-dog-11 e nos conte sua experiência.

Não encontrou alguma Dogueria? Conte para a gente. E também faça uma avaliação sobre a sua experiencia gastronomica em nosso guia http://elefanteverde.com.br/regiao/santana-em-sao-paulo-sp.