Happy Hour no Recife

11 Barzinho após a semana de trabalho é hábito de muitos recifenses. Por isso, selecionamos alguns bares do Recife para você se programar pro happy hour da próxima sexta. Confira:

Bar do Neno e Lula

1 Famosos pelos tira-gosto, os bares do Neno e do Lula, um ao lado do outro, dividem a cozinha, a qualidade, mas mantêm suas características e decorações distintas. Para quem não dispensa uma boa comida para acompanhar a cerveja gelada, a pedida é o caldinho de feijão e a famosa coxinha. Rua Padre Roma, 722, Parnamirim.


Bar Central

2 Bem no coração da cidade, o Central é conhecido por reunir gente jovem e moderna e por ter um dos happy hours mais concorrido do Recife. Quem adora um clima mais descontraído com gente bonita e animada, o Central é o seu bar. Rua Mamede Simões, 144, Centro.


Bodega do Futuro

3 Nem só de cerveja vive o happy hour. A Bodega do Futuro tem opções de caipifrutas e drinks diversos, além da costelinha com molho barbecue, o maior sucesso do bar. Nas sextas, DJs animam a Bodega com pop rock, reggae e surf music.

Rua do Futuro, 181 - Graças.


Boteco Porto Ferreiro

4

O casarão onde está localizado o Boteco Porto Ferreiro traz um clima de requinte ao bar. Com dois ambientes, sendo um climatizado e o outro externo, o Porto Ferreiro é o lugar ideal para experimentar cervejas especiais acompanhadas de petiscos saborosos e diferentes.

Av. Rui Barbosa, 458 - Graças.


Recanto Paraibano

5

Localizado no bairro de Casa Forte, o Recanto Paraibano é o point para quem procura um happy hour na zona norte do Recife. Com cerveja sempre gelada e suas famosas promoções, o bar figura entre um dos mais frequentados e animados happy hours da cidade.

Av. 17 de Agosto, 248 - Casa Forte.


 

Pode espalhar pro pessoal do trabalho. E não esqueça de dar sua avaliação no nosso guia para contar como foi o passeio, sua opinião é muito importante!