Inglês para a Melhor Idade

terceira-idade-curso

Quem disse que existe limite de idade para aprender um novo idioma?

buscar-conhecimento-300x198Aprender um segundo idioma é importante para qualquer ser humano, sendo que, para o idoso, é mais importante ainda, como revela uma pesquisa realizada por uma equipe de psicólogos da Universidade York, no Canadá, que investigou a importância da leitura e do estudo para o aperfeiçoamento pessoal. A pesquisa demonstrou que os jovens e os bilíngues alcançaram melhores resultados, pois “…  quem aprende um segundo idioma retarda, em muitos anos, os efeitos do envelhecimento no cérebro.”

USP-abre-inscrições-para-cursos-da-terceira-idadeA Madison School em São Bernardo oferece cursos de inglês para conversação e viagens voltado para a Melhor Idade. O aluno tem a opção de realizar aulas individuais *ou em grupo de até 6 alunos, além de poder formar *turmas com seus amigos. Não perca essa oportunidade!

Na Madison School o aluno aprende falando desde a primeira aula. Afinal, a melhor maneira de se aprender uma língua é praticando-a.

Logo<em>Madison</em>School - CópiaPara conhecer a metodologia na prática, a Madison School oferece até duas aulas gratuitas sem compromisso.

Próxima turma de nível básico: segunda e quarta – 16:00 às 16:55 (2 aulas por semana). Turma exclusiva para alunos acima de 50 anos (máximo 6 alunos). Agende uma visita. Fone: (11) 4063-5063 - www.madisonschool.com.br - madisonschoolsp@gmail.com
Avenida Kennedy, 245, sala 3, Vila Marli, São Bernardo do Campo.