Internet, divulgar minha empresa ou não divulgar, eis a questão!

Internet-de-las-cosas

Olá amigos, hoje vou falar de um assunto que visa ajudar os empresários a decidirem, divulgar ou não, suas empresas na internet e quais os melhores caminhos e práticas para se fazer isso de forma eficaz.

Em primeiro lugar, você já pensou sobre isso?

Analisando o cenário atual, a quantidade de smartphones, tablets, notebooks e dispositivos que acessam a internet aumentam a cada dia no país, crianças aprendem desde cedo a usar os dispositivos, pessoas da terceira idade cada vez mais estão se conectando e novos perfis e usuários invadem a internet e as redes sociais a todo momento.

internetA internet já não é mais uma exclusividade de jovens e adultos entre 12 e 40 anos, as pessoas passam a optar pela comodidade e cada vez mais utilizam os serviços da internet, seja para encontrar as empresa ou mesmo para fazer suas compras online.

Segundo o IBOPE MEDIA são mais de 110 milhões de internautas, nada menos que 53% da população, conectada à internet, o que torna o Brasil, o 5º país do mundo nesse quesito.

O IBOPE também divulgou nessa mesma pesquisa, que desses 110 milhões, 38% acessam a internet diariamente e 87%, acessam pelo menos uma vez na semana.

Olhando para esse cenário, vemos que as* mídias tradicionais* já não têm mais espaço e é preciso mudar urgentemente a forma de pensar e agir para se ter efetividade e encontrar o seu público alvo.

- Os clientes estão na internet, então é lá que minha empresa precisa estar!

Site<em>Elefante</em>Verde_Empresas

Se você chegou a essa conclusão, então está no caminho certo e precisa decidir rapidamente de que forma fará isso. Então acesse abaixo, os links do Elefante Verde Empresas que detalham de maneira simples e prática a forma correta e os canais de divulgação que você pode utilizar para que sua empresa tenha mais visibilidade.

Até a próxima!

Be a Bá do Marketing digital ? download

Como colocar minha empresa na internet ? parte 1, parte 2, parte 3