"Jorge Vercillo - 20 anos" em São Caetano do Sul

jorge vercillo

No dia 20 de Julho(domingo) às 19hs, o Teatro Paulo Machado de Carvalho receberá o cantor e compositor Jorge Vercillo para o* Show* da sua turnê nacionalJorge Vercillo 20 anos.

Neste Show o artista celebra duas décadas de carreira e apresenta toda a sua diversidade musical como os temas de novela “Fênix” e “Ela une todas as coisas”, até os hits “Que nem maré” e “Monalisa”.

Também estão presentes canções de pura influência MPB, como “Encontro das águas”, “Face de Narciso” e “Melhor lugar”, até as dançantes “Homem Aranha” do cd ELO e “Líder dos templários” do dvd COISA DE JORGE .

Segundo o site da produtora Diversão e Arte, “A obra deste compositor carioca, vem ao longo desses 20 anos, refletindo a pluralidade multirracial do Brasil nos ritmos diversos de suas composições. Talvez por isso, o reconhecimento como um dos principais nomes dessa nova geração da MPB, unindo um contexto harmônico jazzístico a uma sonoridade pop que se firmou nas rádios e nos ouvidos do público nas últimas duas décadas.”

Sob a direção artística de Jorge Vercillo e André Neiva, o cenário do show traz uma série de projeções que fazem um grande passeio pela vida e pela obra do artista, emoldurados pela iluminação de Alberto Ramos. O showJorge Vercillo – 20 Anos não traz apenas uma amostragem de hits, mas sim um exemplo de como se pode construir uma carreira de êxito no mercado musical com criatividade, versatilidade e conteúdo.

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes músicos, como André Neiva (contrabaixos e vocal), que também assina a direção musical do show; Misael da Hora (teclados e vocal); Claudio Infante (bateria), João Gaspar (violão, guitarra e vocal).

Este show foi sucesso em São Paulo e no Rio de Janeiro com casa lotada, e em São Caetano do Sul não será diferente!

Garanta já o seu ingresso com desconto!