Livros de Negócios Resumidos em uma Sentença – Quinto Episódio

Em mais um episódio de nossa série sobre os 50 livros de negócios populares resumidos em uma sentença que foi objeto do artigo “50 Popular Business Books Summarized In One Sentence Each” publicado no site Business Insider apresento neste quinto episódio  mais 5 livros de negócios populares com os respectivas frases que os resumem e dados da edição brasileira:

1 - Criatividade S.A. (Creativity, Inc) – Ed Catmull, 320 Páginas, Editora Rocco.

Criatividade SA - Ed CatmullCriatividade SA – Ed Catmull

2 – Como o Google Funciona (How Google Works) – Eric Schmidt e Jonathan Rosenberg, 320 Páginas, Editora Intrinseca.

Como o Google Funciona - Eric Schmidt e Jonathan RosenbergComo o Google Funciona – Eric Schmidt e Jonathan Rosenberg

3 - De Zero a Um (Zero to One) - Peter Thiel, 216 Páginas, Editora Objetiva.

De Zero a Um - Peter ThielDe Zero a Um – Peter Thiel

4 - O Fim do Poder (The End of Power) – Moisés Naím,  392 Páginas, Editora Leya.

O Fim do Poder - Moisés NaímO Fim do Poder – Moisés Naím

5 - Como Chegar ao Sim (Getting to Yes) – Roger Fisher e Willian Ury, 214 Páginas, Editora Solomon

Como Chegar ao Sim - Roger Fisher e Willian UryComo Chegar ao Sim – Roger Fisher e Willian Ury

Caso você queira ler os outros artigos desta série, você pode acessá-los aqui, e convido para que se cadastre AQUI de forma bem rápida, fornecendo seu nome, email e uma senha, para que você não perca nenhum dos artigos publicados em nosso blog e ainda terá acesso à cupons, ofertas e muito mais.