Livros de Negócios Resumidos em uma Sentença – Terceiro Episódio

Continuando a nossa jornada sobre os 50 livros de negócios populares resumidos em uma sentença que foi objeto do artigo “50 Popular Business Books Summarized In One Sentence Each” publicado no site Business Insider apresento neste terceiro episódio  mais 5 livros de negócios populares com os respectivas frases que os resumem e dados da edição brasileira:

1 - O Dilema da Inovacao (The Innovator´s Dilemma) - Clayton M. Christensen, 320 páginas, Editora M. Books

O Dilema da Inovacao (The Innovator´s Dilemma) - Clayton M. ChristensenO Dilema da Inovacao (The Innovator´s Dilemma) – Clayton M. Christensen

2 – O Poder da Persuasão (Influence: The Psychology of Persuasion) - Robert B. Cialdini , 336 páginas, Editora Campus.

O Poder da Persuasão - Robert B. CialdiniO Poder da Persuasão – Robert B. Cialdini

3 - Empresas Feitas para Vencer (Good to Great) – Jim Collins, 396 páginas, Editora Campus.

Empresas Feitas para Vencer (Good to Great) - Jim CollinsEmpresas Feitas para Vencer (Good to Great) – Jim Collins

4 - A Startup Enxuta (The Lean Startup) – Eric Ries, 224 páginas, Editora Lua de Papel.

A Startup Enxuta (The Lean Startup) - Eric RiesA Startup Enxuta (The Lean Startup) – Eric Ries

5 - O Sinal e o Ruído (The Signal and the Noise) – Nate Silver, 544 páginas, Editora Intrinseca

O Sinal e o Ruído (The Signal and the Noise) - Nate SilverO Sinal e o Ruído (The Signal and the Noise) – Nate Silver

Caso você não tenha visto os primeiros episódios desta série. você pode acessá-los aqui, e convido para que se cadastre AQUI de forma bem rápida, fornecendo seu nome, email e uma senha, para que você não perca nenhum dos artigos publicados em nosso blog e ainda terá acesso à cupons, ofertas e muito mais.