Lugares para se hospedar na zona oeste de São Paulo

Já fez as malas, já escolheu seu destino, mas ainda não encontrou o hotel certo?Calma! O Elefante Verde separou para você as melhores opções para se hospedar na zona oeste de São Paulo, de Perdizes a Lapa.

eagorahotelzonaoeste

Plaza inn American Loft

Quem procura uma excelente localização e fácil acesso aos principais lugares de São Paulo, o Plaza inn American Loft é uma opção, em uma das principais avenidas da Pompéia ele conta com um atendimento excepcional, os apartamentos são como flats (cozinha americana, maquina de lavar pratos, micro-ondas e cooktop elétrico) nem parece um hotel. Se não ficar parado for sua prioridade. O Plaza inn American Loft fica em frente a o Shopping Bourbon, próximo ao SESC e cercado por diversas baladas e bares. Por fim, ainda há academia, piscina e restaurante para os hospedes, tudo que é preciso perto você.

Hostel Casa Branca

Em Perdizes, um bairro nobre de São Paulo está o Hostel Casa Branca, com ares de casa antiga (mas tudo funcionando e em perfeito estado) passa a calmaria e segurança que precisamos, a rua é super  tranquila, arborizada e bem frequentada. O Hostel  fica próximo a duas estações de metrô, shopping e é rodeado por bares, restaurantes e afins, para quem não tiver tempo ou não quiser se aventurar pela cidade, o local conta com um bar bem charmoso no térreo, dispondo de uma variedade enorme de bebidas e petiscos. Sobre a alimentação, lá é oferecido apenas café da manhã (e bem bacana por sinal) más não desanime, como dito anteriormente, o bairro é ótimo e opções não vão faltar.

Hotel Center Perdizes

O queridinho dos empresários é localizado na Barra funda, por um preço bem interessante, o Hotel Center Perdizes se destaca por sua organização e preocupação com o bem estar dos visitantes, eles cuidam de tudo pra você, desde os restaurantes para as refeições (com diversas parcerias) até transporte pela cidade com taxistas e motoristas de confiança por um preço fixo, além disso, as suítes são bonitas e impecáveis, com uma limpeza de dar inveja a muitos hotéis maiores.

Go inn Jaguaré

A opção de Hotel no Jaguaré é o Go inn, próximo a várias empresas ele se destaca pela proximidade do aeroporto de Congonhas, são apenas 13 quilômetros de um a outro com acesso fácil e tranquilo,  outro ponto positivo é o fato de possuírem um restaurante onde servem almoço e jantar por um preço bem interessante, podendo comer a vontade com direito a sobremesa. Em termos de conforto ainda há ambientes de socialização, quartos amplos e bem organizados contando ainda com uma loja de conveniência com diversos itens.

Hotel Nova Lapa

Para quem gosta de fazer compras e ainda sim quer economizar o Hotel  Nova Lapa é o ideal. Ele é fica próximo a grandes centros de compras na região da Lapa -  Zona Oeste de São Paulo e dispõem de um ótimo custo benéfico, não há muito luxo ou glamour, más é honesto e cumpri o que promete. Atendimento é outro ponto a ser destacado, além disso, todos os quartos são amplos, limpos e organizados, não devendo nada para a concorrência.