Mamma mia! Londrina tem pizza boa todo dia

Quando bate aquela fome desesperadora, uma opção fácil, barata, deliciosa e que agrada todo mundo é amada pizza.

Algumas com massa mais fininha e crocante, outras com massa grossa e macia, integral, com borda recheada, recheio tradicional, exótico, doce ou salgado. Não interessa seu gosto, tem sempre uma pizza que conquista seu coração ❤

Temos muito a agradecer aos italianos por essa invenção magnífica, mas, modéstia a parte, ninguém faz pizza boa como nós brasileiros, não é mesmo?

Seja a la carte, no rodízio ou no delivery, Londrina tem opções maravilhosas que agradam todo mundo. Separamos alguns estabelecimentos que merecem o prazer da sua presença.

Confere aí e buon appetito!

Tavola Bar e Pizzeria

A Tavola trouxe uma nova proposta de pizzas para Londrina, o objetivo deles é mudar a maneira com que os londrinenses comem essa maravilha.

O diferencial aqui é que a pizza é feita em tamanho individual, com 30 cm de diâmetro e uma massa bem fininha. Ou seja, chega de discussão na hora de escolher os sabores com a galera, cada um pede a sua, do seu sabor favorito, e todo mundo fica feliz :)

Por trabalharem somente com massas frescas, feitas no próprio dia, e também pelo tempero especial do molho de tomate que encanta qualquer um, o sabor dessas pizzas não decepciona nem um pouco!

Entre as mais pedidas da casa estão a clássica Margueritta e, logo em seguida, a de Peito de Peru com Catupiry.

E para acompanhar uma boa pizza, nada melhor que um bom vinho, não é mesmo? Na Tavola você consegue degustar títulos como Trapiche Malbec, Capricci Piatelli Malbec, Alamos Malbec, Catena Malbec, Miolo Reserva Merlot, Bolla Valpolicella, Miolo Seleção Cabernet S. e Gran Tarapaca Cabernet S., todos na opção de meia garrafa de 375ml.

Deu água na boca? Confira a página no Facebook e corre escolher sua pizza com vinho :)

Pizzaria Donatello

A Pizzaria Donatello surgiu em 1997 e traz um pedacinho da Itália pra Londrina. Mesmo servindo calzones, panquecas, lasanhas, rondelles e macarrão, as estrelas da casa são as pizzas e são elas que ganham o maior destaque.

O foco é servir uma pizza bem tradicional, com receita italiana, ao mesmo tempo em que deixa os clientes maravilhados com as mais de 60 opções de sabores, incluindo doces, salgadas e vegetarianas, todos preparados em um forno especial que adiciona um toque especial ao resultado.

O sabor favorito dos clientes é Mussarela tradicional, porque dá pra sentir muito bem a massa da pizza, o molho de tomate por cima e o queijo mussarela, que é peça fundamental em uma verdadeira pizza.

A especialidade da casa é a pizza Supreme, que conta com a maravilhosa combinação de mussarela de búfala, calabresa, tomate cereja e manjericão fresco. Outras opções bacanas são berinjela ao escabeche, gorgonzola, presunto parma, Romeu e Julieta e chocolate.

Na carta de vinhos você encontra opções de vinhos brancos, tintos, espumantes nacionais e importados que harmonizam muito bem com qualquer sabor que escolherem.

Acompanhe as novidades no Facebook e bom apetite ;)

Pizza Club

Não importa se você prefere se acabar de comer e provar todos os sabores no rodízio, ou escolher um sabor favorito e se deliciar no conforto da sua casa, no Pizza Club você pode tudo!

Eles ousam dizer, inclusive, que servem o melhor rodízio da cidade, com um cardápio que conta com mais de 60 opções de pizzas e massas. Pra confirmar a informação, é só indo provar ;)

Entre as mais pedidas está a clássica frango com catupiry. Mas a especialidade deles é a Francesinha, uma combinação de muçarela, presunto, tomate, bacon e champignon.

E entre as possibilidades de pizzas doce, destacamos a de Corneto, que vai chocolate ao leite, marshmallow, castanha torrada e caramelo. Não tem como dar errado, né?

A casa também oferece carta de vinhos nacionais e importados a preços bem acessíveis, não tem desculpa pra não saborear essas belezinhas ;)

Se você preferir o delivery, pode pedir sua pizza pelo site pizzaclub.com.br, e ainda sem taxa de entrega!

Para mais informações, acompanhe a fanpage e não deixe de provar essas maravilhas italianas ;)