Manual do Dia dos Namorados!

Com o Dia dos Namorados bem próximo (amanhã), resolvi criar este texto com algumas dicas, tanto para casados, namorados e solteiros num dia que promete muita fila em motéis e indecisões entre o futebol (amanhã tem jogo do Brasil) e a pessoa amada.

Casados

Alguns casais curtem e aproveitam o Dia dos Namorados para renovar os votos de amor e principalmente da sensualidade e erotismo. E estes casais costumam ter uma boa parcela das vendas no mercado, já que utilizam esta data como um meio de apimentar a relação e sair um pouco da rotina. Independente se o casal está junto há cinco, dez ou sabe-se lá quantos anos, a recomendação é: DIVIRTAM-SE.

ev11062014003

Prepare uma surpresa para ele(a) e evite seguir a rotina de um dia de semana. Ou seja, se o casal costuma jantar fora, preparem juntos uma refeição a luz de velas; se costumam sair pouco a hora é essa de conhecer aquele restaurante que sempre quiseram ir. Optem por locais mais calmos, em que o ambiente cria aquele clima romântico de paz e tranquilidade (confira logo abaixo restaurantes indicados para um jantar romântico).

ev11062014001

Com relação a presentes, a ideia aqui é fugir dos perfumes e roupas. Pesquisas, psicólogos e outros especialistas já confirmaram que apimentar a relação pode renovar todo aquele ?fogo? que o casal perde no dia a dia. Por isso a dica fica em surpreender com uma fantasia ou lingerie, assim como dezenas de opções de brinquedos em sex shops.

ev11062014002

Ah ainda uma pequena porcentagem de casais que aproveitam o Dia dos Namorados para sair de casa e curtir aquela noite no motel, já que o ambiente por ser diferente (é só procurar um pouco que você encontra quartos temáticos em motéis) pode ser usado para fantasias ou simplesmente sair da rotina.

Namorados

Para quem começou recentemente a união, o Dia dos Namorados é bem esperado e gera uma certa ansiedade para alguns jovens casais (principalmente se for a primeira vez juntos na data). A dica fica pra uma programação que vai desde um cinema até uma diversão mais ?caliente? no motel. O que vale aqui é curtir respeitando ambos os lados, afinal de contas, todos têm seu tempo para tudo.

ev11062014005

Para quem deseja um programa tranquilo haverá estreias de alguns filmes, normalmente sempre é lançado um de romance. Então homens, deixem que elas escolham o filme neste dia. Após o filme vale o casal jantar num restaurante e colocar a conversa em dia, só não esqueçam de postar as fotos de selfies que estão na moda.

ev11062014006

As opções de presentes são bem variadas, desde uma roupa provocativa até alguma surpresa que caiba no dedo dela (sim, algumas mulheres sonham e idealizam o* Dia dos Namorados* como o momento em que será feito ?O pedido?). Se a relação do casal ainda é nova, o legal é comprar aquela ?coisa? que ele(a) tanto fala ou para nas vitrines para olhar. Tanto os homens como as mulheres deixam diversas pistas e não custa um agrado para alguém que te ama certo?!

E para os casais mais ?apressados?, o Dia dos Namorados não é recomendado para terminar num quarto de motel. Por quê?! Talvez seja a data mais caótica para se reservar quartos e ter uma privacidade, por isso pensem antes, pois tenham certeza de que enfrentarão fila e talvez isso seja um ponto negativo.

Solteiros(as)

Pode ser que alguns discordem sobre as pessoas solteiras estarem neste texto, porém pode ser que seja o momento mais interessante para uma abordagem e uma possível relação, afinal de contas, há quem acredite no amor à primeira vista. Assim como também alguns apenas aproveitam para curtir a noite com bares mais cheios que o de costume e casas noturnas com eventos exclusivos.

ev11062014004

O Dia dos Namorados deste ano fica por conta dos bares que prometem lotar não só de casais, o que torna um ambiente muito bom para abordar aquela(e) gata(o) que também está abandonada(o). Ainda mais por ser a abertura da Copa do Mundo, o que favorecerá um grupo de amigas(os), então chame sua galera também, pois entre jogadas na tela pode ser que saia um gol e tanto no bar. E há também as casas noturnas pra quem quiser tentar a sorte no escuro com uma programação exclusiva, conforme abaixo:

  • Riosampa: Feijoada, entre 15hs e 19hs, com telões e shows de Bento & Mariano, além de Dj?s antes e depois do jogo.

  • Zapp Irish Pub: Dois telões com shows de duas bandas, após o jogo.

  • Gregos e Troianos: Mc Smith, Mc Tarapi, Mc Neblina e Dj Mancha agitam a noite.

  • Exclusive: Eletroneja do Amor, com Suellen & Serginho, a partir das 23hs.

Conclusão!? Curta este dia independente do seu estado civil. O que não vai faltar são opções para amanhã no Dia dos Namorados. Aprecie cada momento com moderação e respeito!