Marketing digital para prestadores de serviços

A importância de um site para o seu negócio

site para prestadores de serviços Prestadores de serviços sabem que para gerenciar o próprio negócio é necessário muita disciplina, flexibilidade e organização.
E em um mundo cada vez mais competitivo, uma boa estratégia de marketing pode ajudar a empresa a alavancar o seu negócio.

Ter um site é uma das principais estratégias, pois é através dele que a empresa pode conectar se à novos clientes.

Imagine o seguinte cenário, você é um chaveiro que atende 24 horas por dia, aumentando seu orçamento. Se um possível cliente quebra a chave na fechadura da porta, onde ele irá procurar por um chaveiro as 23:00 horas?
No Google!

BUSCA NO GOOGLE POR SERVIÇOS

Isso mesmo, as pessoas buscam por serviços na internet, e nesse momento se a sua empresa tem um site bem ranqueado nos buscadores as chances de você atender esse cliente são enormes.

Hoje em dia ter um site já não é mais luxo e sim uma necessidade de qualquer empresa, não e gasto e sim investimento.
Site é seu cartão de visitas online, disponível 24 horas por dia e 365 dias por ano, hoje milhares de pessoas buscam por informações, serviços, conhecimento pela internet.

site para empresas

Imagine mais um cenário sobre a importância da sua empresa estar na internet, uma empresa de mototáxi anuncia seus serviços na rádio local e carros de som, acreditando que dessa forma irá impactar mais pessoas, pode até ser verdade, mas anúncios de divulgação em massa, não atingirá um público especifico.

Quando um cliente precisar dos serviços de entrega, onde ele irá procurar pelo telefone da empresa?

Ligar o rádio e esperar a propaganda que ele ouviu uma certa vez mas não decorou o número de telefone? Ou irá sentar na porta de casa e esperar aquele carro de som irritante que passa as vezes em frente a casa dele?

Ao invés disso ele irá pegar o celular, entrar em algum site de busca e irá pesquisar:
“mototáxi em Irecê”, nessa hora qual empresa aparecerá em primeiro lugar nos buscadores?

Aquela que tem um site bem estruturado, contendo as informações da empresa, horário de atendimento, número de telefone, endereço etc.

Lembra que acima eu mencionei que o cliente “pegar o celular” ?

site responsivo

Não basta apenas você ter um site qualquer na internet é preciso ter um site responsivo, que se adapta em qualquer dispositivos, caso contrário o cliente irá procurar por outra empresa que tenha um site com melhor navegação.

Logicamente ter um site é apenas o começo de uma boa estratégia de marketing, mas com certeza um dos principais canais para atrair mais cliente para o seu negócio.

Dúvidas entre em contato conosco.

Tel: (74) 99949-4442

Email: irece@elefanteverde.com.br

Site: Hubify Irecê