Comida regional: conheça os melhores arrumadinhos do Recife

Prato típico de Pernambuco, o arrumadinho faz sucesso em bares e restaurantes da cidade. Se você não perde a oportunidade de saborear uma boa comida regional, conheça a lista do Elefante Verde com os melhores arrumadinhos do Recife:

Bar do Tonhão

O Bar do Tonhão, na Encruzilhada, é famoso pelo tradicional arrumadinho de charque da casa, com a carne desfiada e bem crocante.

Mercado da Boa Vista

Localizado na área central do Recife, o Mercado da Boa Vista possui diversas opções de bares que servem o prato típico do estado. Seja para petiscar no fim de semana ou para almoçar com os amigos, o arrumadinho do Mercado é uma ótima pedida!

MPB - Bar e Restaurante

O bar oferece quatro opções de arrumadinho: charque, carne de sol, linguiça sertaneja ou o misto, com uma combinação dos três - o mais pedido do MPB. O prato é bem servido e o preço é camarada. Ótimo custo-benefício.

Beca Bar

O Beca Bar destaca-se no bairro de Santo Amaro por oferecer mais de dez versões do arrumadinho, que vão desde os tradicionais como o de carne de sol e o de charque torrada aos mais diferentes, acompanhados de bacalhau ou camarão.

Bar Central

Famoso reduto boêmio da cidade, o Bar Central oferece um dos melhores arrumadinhos do Recife. O tradicional arrumadinho de charque é um dos mais pedidos do local.

Quer saber mais sobre os melhores estabelecimentos do Recife? Acesse o Guia Elefante Verde!