Moda em Recife: empresas locais divulgam suas marcas saindo do comum

Nestas quarta e quinta-feira, 13 e 14 de Dezembro, ocorreu uma edição especial do Cabine Fashion que reuniu mais de 40 marcas na Casa Rosada, na zona norte do Recife.

O evento de moda entrou no calendário recifense e tornou-se uma grande vitrine para empresas locais mostrarem seus produtos a um público curioso e diversificado.

Para sabermos mais sobre as vantagens de divulgar a sua empresa em meios alternativos, visitamos o Cabine 99 e conversamos com alguns empresários que dividiram as suas experiências com o Elefante Verde.

Estande Soraya Fonseca - Cabine 99

Soraya Fonseca (instagram: @sfsorayafonseca), dona de uma loja de roupas femininas que leva o seu nome, utiliza os eventos como uma propaganda de baixo custo e com alto retorno. Cerca de 70% dos clientes do evento voltam a fazer negócio, seja visitando a loja física ou através de vendas online via redes sociais, motivo pelo qual Soraya está montando e-commerce, facilitando as compras e automatizando as vendas virtuais.

Estande Porta-a-Porter - Cabine 99

Lane, da loja de moda feminina Porta-a-Porter (instagram: @porta.a.porter), tem uma experiência parecida com a de Soraya. Com 3 anos de empresa, utiliza as redes sociais para divulgar a sua marca no dia-a-dia, evitando a mídia tradicional. O Cabine Fashion garante visibilidade que se estende mesmo após o evento.

Estande La Quitanda - Cabine 99

A La Quitanda (instagram: @laquitanda) participa há, pelo menos, 13 edições do Cabine Fashion. Especializada em óculos escuros, Luiz e Ana Clara utilizam as ferramentas digitais como principal canal de divulgação da empresa, tendo mais de 40 mil seguidores no Instagram e parcerias com blogueiras e influenciadores digitais.

Estande Tacones Cariocas - Cabine 99

Por fim, visitamos o estande da Tacones Cariocas (instagram: @taconescariocas), uma sapataria artesanal que desenvolve calçados veganos e vê o Cabine como uma janela para novos públicos fãs de moda e que procuram produtos diferenciados e com preço justo. Priscila, responsável pela Tacones, utiliza as redes sociais como forma de interagir com esses clientes, que influenciam até o processo de criação dos calçados.

Tendo em comum a escolha por meios não-tradicionais para divulgação de suas empresas, tais como eventos e as inúmeras ferramentas de Marketing Digital, a moda recifense conquista cada vez mais um público fiel e que busca marcas mais próximas de sua identidade.

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