Melhores Restaurantes de Cianorte

Olá pessoal! Sejam muito bem-vindos! Nosso primeiro contato merece uma breve apresentação, então, vamos lá: Esse é o blog do guia Elefante Verde, um canal que conecta vocês e as empresas de Cianorte e região. Para inaugurar com muitos "likes" e comentários iremos falar sobre alguns dos restaurantes de nossa cidade! Quem não gosta de sair com os amigos e familiares para saborear uma boa refeição? Fique você sabendo que existem muitos restaurantes que possuem um alto padrão de qualidade.

Kalahu:

Um dos restaurantes mais tradicionais de Cianorte, fundado em 22 de novembro de 1998, o Kalahu é uma empresa familiar que preza pela qualidade de seus produtos. O cardápio é feito por uma nutricionista e um chef de cozinha que seguem as tendências do mercado. Pensando nessas tendências o buffet do restaurante adicionou em seu cardápio produtos para atender pessoas que buscam uma alimentação mais saudável. Além dos produtos “fit”, o Kalahu conta com uma grande variedade de carnes que são preparadas na hora, como mignon, alcatra, picanha, entre outros.

Cheiro Verde:

Fundado em 2008, o Cheiro Verde se preocupa sempre com o bom atendimento e comodidade do cliente. Recentemente, o ambiente passou por uma transformação visual e também em seu cardápio, com inclusão de grande variedade de pratos. As refeições oferecidas no estabelecimento possuem preço muito justo, conseguindo dessa forma atender pessoas de qualquer classe social de uma maneira especial. Vale ressaltar que o Cheiro Verde conta com um espaço muito legal para que seus clientes desfrutem de um happy hour com opções variadas de salames, queijos e vinhos de excelente qualidade.

Casarão:

Situado em um prédio histórico de nossa cidade, o Casarão é um excelente local para desfrutar de ótimos momentos com seus familiares e amigos. No almoço é servido rodízio de carnes, com grande quantidade de pratos quentes e deliciosas sobremesas. No jantar, o local se transforma em um excelente restaurante de massas, servindo pizzas, calzones e espaguetes. Com preço acessível e uma qualidade incrível, o estabelecimento vem aumentando a cada dia sua clientela. Vale a pena conferir!
Bom, esse é nosso primeiro artigo aqui no guia do Elefante Verde, esperamos que vocês tenham gostado e além disso que esse post tenha ajudado vocês a conhecerem um pouco mais sobre alguns dos restaurantes de Cianorte. Logo abaixo vocês podem comentar e também sugerir sobre algum lugar que queiram e achem interessante escrever em nosso blog, então deixem suas opiniões, isso é muito importante para nós. Abraços, até breve! =)