Muito além do pão com salsicha: hot dogs especiais em Recife

Com pães especiais e salsichas (e linguiças) selecionadas, os cachorros-quentes ganharam status de gourmet, sem perder aquele gostinho da infância. Sucesso absoluto com todas as idades, os estabelecimentos especializados em hot dogs dominaram a cidade. Já visitou algum destes?

Tony Special Hot Dog

Com cardápio bem variado e complementos surpreendentes (de creme picante de guacamole e farofa de taco a cebola crocante e mel agridoce), o Tony Special é uma ótima pedida para quem curte um ambiente descolado, com comida gostosa e várias opções de cervejas para acompanhar. Ah, eles possuem opções de hot dog light para comer sem culpa!

Vic's Hot Dog Gourmet

Representante da zona norte, o Vic's chama atenção pelo ambiente bem decorado e, claro, pelo cardápio. Os hot dogs possuem ingredientes inusitados como Doritos e, todos, vem com queijo maçaricado, batata palha e acompanhados de uma porção de batata frita. Ótima pedida!

Saturday’s

O Saturday’s é uma típica lanchonete no estilo americano, com hambúrgueres e costelinhas, mas, também possui opções de hot dog que deixariam Tio Sam orgulhoso. Com diferentes tipos de salsicha, os cachorros-quentes Washington DC e o Arizona vão conquistar você!

Dog on the Road

Carnívoro ou vegetariano, mini ou gigante, o Dog on the Road vai saciar aquela vontade de comer um belo de um cachorro-quente. E não deixe de provar os acompanhamentos, são de comer rezando.

Goodogz

Não importa se você prefere a apresentação tradicional ou prensada, os cachorros-quentes da Goodogz tem sempre gostinho de quero mais (e olha que o sanduíche é bem generoso). Os atendentes são bem simpáticos, o que torna a visita ainda mais gostosa.

E você, tem algum favorito? Não deixe de dar sua opinião no Guia Elefante Verde Recife!