Mulheres da sua vida

Hoje é um dia muito especial e talvez você ainda não tenha se dado conta disso. Há muito tempo atrás nós mulheres éramos meras pessoas, sem voz, muitas vezes sem sonhos e até mesmo sem vida.
Sinto-me orgulhosa por conhecer tantas mulheres especiais e saber que tantas fizeram do mundo um lugar muito melhor para se viver.
Sabemos que esse é apenas um dia escolhido para se comemorar uma conquista tão desejada durante anos de sofrimento e dor. Mas te convido a pensar mais além, escolha homenagear a cada dia as mulheres que fazem parte da sua vida, escolha olhar para cada mulher que te rodeia e aprecia-las e respeita-las.
Se todos nós pudéssemos sentir amor pelas pessoas que nem conhecemos teríamos de fato um* vida* verdadeira e feliz.
Precisamos cuidar uns dos outros, sejam homens ou mulheres. Faça desse e de todos os próximos dias que viver o Dia Internacional do amor pela Vida.

tumblr_lj3xcrNgSV1qgck37Nota:
Meu primeiro post, Uma vida sob medida, foi inspirado no acidente que ocorreu com a família do Dr. Victor Hugo Aquino e hoje pela manhã fui surpreendida com o falecimento da Karina Lucas, sua esposa, ao qual torcíamos pela sua recuperação.
Eu não a conhecia, mas fui tomada de compaixão pela dor da família, por isso desejo-lhes meus sinceros sentimentos. Que Deus possa confortar a família.