Não existe mulher feia...

Mulher-assustada-com-a-pele

Oi! Meu nome é Ludmila, mas (no momento em que se achar mais à vontade) pode me chamar de Lud!

Adoro bons livros, viajo em romances imaginando que eu sou a protagonista de uma dessas lindas histórias. Sou fã de filmes, seja de comédia, drama, terror e (olha eles aí novamente!) romance. Os seriados também fazem a minha cabeça nos momentos de lazer. Não perco uma boa conversa (ah, como adoro falar!) e bons amigos!

E para comprar os meus livros, filmes e seriados, sou advogada (desde os 12 anos, quando eu fazia da minha Barbie uma defensora ferrenha dos direitos de suas amigas Susie e Xuxa ? época em que criança dessa idade ainda se interessava por bonecas).

E por fim, outra coisa que me chama muita atenção, é como cuidar da nossa beleza. Cabelos, unhas, maquiagem? isso tudo torna uma mulher muito mais confiante.

Ao acordar a primeira coisa que a mulher faz é??? Sim! Se olhar no espelho e arrumar o seu cabelo? Ao sair de casa para ir comprar um pão, a mulher não vai de qualquer jeito, é capaz até de passar um batom? Uma festa ou casamento pra ir? São meses de antecedência de preparação da roupa para aquela ocasião, sem esquecer da reserva no salão.

Então, nesse espaço, mostrarei as tendências da beleza para nós que amamos estar sempre lindas! Cortes de cabelo, cores das unhas, dicas e muito mais!

É como dizem por aí: ?*Não existe mulher feia, existe mulher mal arrumada!?*